Valor comercial ibiza 6k

É um Tdi de 90cv.. tem 184mil km..

É que me bateram na traseira e foi contra um muro.. os 2 parachoques têm de ser substituidos, assim como a mala e mais umas peças.. Segunda feira vou metê-lo a arranjar na Seat e queria saber se haveria possibilidade do arranjo ser mais caro que o valor comercial do carro..
 
3000€ valor comercial????lolol....hades me dizer onde viste isso...

agora se me disseres k o carro tem muita procura e dai os preços que se tem visto ja é outra historia!!!!
 
tao pouco? tinha ideia que se aproximava mais dos 3000€.

Pelo menos ha uns meses alguns stands davam-me 3200€ pelo carro..

Davam? Na compra de um carro de 20 ou 30 mil não?

X2 concordo com o Riscos.
Aquilo apenas tem um motor 'engraçado',de resto é para esquecer.

E nem vás pelo motor, porque ve-se alguns golfs III com o mesmo motor, de 5 LUGARES, e que são superiores em termos de qualidade de plásticos, ao mesmo preços que Ibizas comerciais! O pessoal é que abusa sempre a vender!
 
Davam? Na compra de um carro de 20 ou 30 mil não?



E nem vás pelo motor, porque ve-se alguns golfs III com o mesmo motor, de 5 LUGARES, e que são superiores em termos de qualidade de plásticos, ao mesmo preços que Ibizas comerciais! O pessoal é que abusa sempre a vender!

Eu sei amigo. Mas o motor deve ser a melhor coisa que ele tem.
 
Eu sei amigo. Mas o motor deve ser a melhor coisa que ele tem.

Sim eu percebi o que querias dizer ;-) até porque é mesmo o melhorzinho destes carros, e ser um carro que considero esteticamente bonito para a época em que foi fabricado... O problema é ser um carro da moda (e contra mim falo, porque foi assim que comprei o meu) e toda a gente se aproveita e estica-se no preço ;-)
 
Back
Top