vag 908

Boas pessoal, alguem me sabe dizer onde posso arranjar o software para o cabo 908?

Abraço

Podes arranjar :arrow: AQUI


INFO para Instalar:

1º Passo - Instalar o Software fornecido por mim ("next, next, next")
2º passo - Inserir o Cabo na Ficha OBD do Carro (chave virada, motor desligado) e depois numa porta USB do portátil.
3º passo - O PC detecta o Cabo e deverá Instalar os Drivers. Fazer o "TEST" pedido pelo Software. Desactivar as Actualizações no "Options".



Abraço
 
amigo, tento instalar e apareçem varios cavalos de troia no ficheiro vcds.exe. ja instalei com o anti virus e desligado mas
acabo a instalaçao e o software da erro ao abrir....
 
Last edited:
Boas,
Abres os AVG clicas em ferramentas e depois configurações avançadas, não estou a conseguir meter fotos.... basicamente é simples depois de fazeres o que disse, aparece uma nova janela e clicas em arquivos excluidos, depois é só procurar aonde o programa está instalado selecionas o .exe e voilá problema resolvido.

Cumps,
 
Boas,
Abres os AVG clicas em ferramentas e depois configurações avançadas, não estou a conseguir meter fotos.... basicamente é simples depois de fazeres o que disse, aparece uma nova janela e clicas em arquivos excluidos, depois é só procurar aonde o programa está instalado selecionas o .exe e voilá problema resolvido.

Cumps,

lol, eu fiz isso mas mesmo assim nao resolveu...lol...a solução foi arranjar outro antivirus. ja esta a bombar.

Obrigado pessoal
 
lol, eu fiz isso mas mesmo assim nao resolveu...lol...a solução foi arranjar outro antivirus. ja esta a bombar.

Obrigado pessoal

Ainda bem amigo pois o AVG estava a dar falso positivo...

Eu uso o Kaspersky Internet Security 2011(pra mim um dos melhores dos mercado) e nunca me tinha acontecido tal coisa achei muito estranho estar a dar alarme de trojan.

Mas o que intereça é que ja te safas-te e tens isso a bombar.

Abraço
 
Back
Top