User: CUPRA-PKE em testes...

1.95 bar até ás 3900...

1.9bar até ás 4200...

1.8bar até ás 4300...

1.7bar até ás 4600

1.65bar até ás 5000...


Just my opinion... Se quiseres q a coisa (Gt2256v) aguente... Senão, bota 2 bar até ás 4500 e reza com convicção...
 
Boas tenho tado aqui a ler alguuns topicos e fiquei curioso nesse ibiza amarelo se algum dia quiseres ir experimentar com um carro a esse nivel dá me um toque que eu tb curtia experimentar.é lógico que é uma coisa só na brincadeira nao á cá nada de grandes loucuras :rir:
 
Senão, bota 2 bar até ás 4500 e reza com convicção...
:rir::rir::rir:


Existem pessoas que querem que o carro ande muito km's com fiabilidade, existem outras que querem carros do aço.
É mais que óbvio que um bom projecto é compatibilizar o aço à fiabilidade.
Neste caso é mais que óbvio que o dono nao quer fiabilidade, mas sim que o carro se foda todo.
Mas desde que o carro ande e o dono se divirta :whistle::whistle::whistle:.

Abraço

Joao
 
Boas tenho tado aqui a ler alguuns topicos e fiquei curioso nesse ibiza amarelo se algum dia quiseres ir experimentar com um carro a esse nivel dá me um toque que eu tb curtia experimentar.é lógico que é uma coisa só na brincadeira nao á cá nada de grandes loucuras :rir:

Tu sabes quem eu sou, eu ja experimentei contigo no Leon preto ZX em Torres norte-Torres sul.

por mim vamos quando quiseres...
 
pá.. eu vou lá na boa! :clap: mas se me deixares ir para a frente tas lixado.. ja nao vês neps :D:p

voces querem é festa!! e rebaldaria! ihih
 
Back
Top