Não estou a dizer que o carro do pollini faz 3 bares às 1500 rpm, ou que ele limpa os cotovelos a geleia feita de notas de 500 euros. Há que saber separar as coisas.
Não estou a dizer que o carro do pollini faz 3 bares às 1500 rpm, ou que ele limpa os cotovelos a geleia feita de notas de 500 euros. Há que saber separar as coisas.
Mas a verdadeira questão não essa, se o homem não quer saber se pode lixar o carro, ninguem tem nada a ver com isso. Eu lixo alguns euros em brincadeiras. Quem tem muito mais do que eu, lixa na proporção! Oh não me digam que estão com pena dele??
CAMS???? ----> A não ser k tenha trocado o motor por um 2.0 TDi :ideia:
BICOS??? -----> A não ser k tenha metido um VP lá dentro... :ideia:
Não tenho conhecimento do material k esse user da foto tem no carro, por isso não comento nem desacredito. Mas volto a frisar k a fazer 2 Bar de pressão constantes com este calor acredito k o turbo fike cheio de saude. Mas secalhar sou eu k tou errado.
Não querendo alimentar guerras, não percebi isto ...
Eu vou (em principio sim, em principio nao ) meter uma arvore de cam nova e uns bicos de injector novos e tenho um PD. Podes explicar ?
Não querendo alimentar guerras, não percebi isto ...
Eu vou (em principio sim, em principio nao ) meter uma arvore de cam nova e uns bicos de injector novos e tenho um PD. Podes explicar ?
Bem acho melhor ficarmos por aki pois ninguém tá a gozar....
Se não precebes o k te digo azar vai falar com kem entenda, pois já todos vimos k não é bem o teu caso.
Fala do k é teu e kd tiveres carro para mim exprimentamos. Pensava k me conhecias melhor e já devias ter deduzido k o ppl aki não é parvo e kero ver esse carro a fazer 2 bar constantes até às 5000Rpm´s. Pois se ca lhar emprenhas pelos ouvidos né????
Kualker coisa tou disponivél para esclarecimentos pessoalmente.
E desde já te digo, trava pk tás-te a mandar para fora de pé e depois é bom k saibas nadar...:ideia:
Tá aki o meu nº 916522439... K vou já ter contigo para podermos falar do k kiseres. Se à coisa k me enerva é pavões e tu tás a abrir as penas demais para o meu gosto.
ho killer a minha 90 tem repro e ta toda xpto, de certeza que ainda nao vim a tempo ou nao ha carro pra mim ta me a parecer que teem medo da minha 90 do poder:rir::rir:
ho killer a minha 90 tem repro e ta toda xpto, de certeza que ainda nao vim a tempo ou nao ha carro pra mim ta me a parecer que teem medo da minha 90 do poder:rir::rir:
isto aki é so makinas...:whistle: vo avisar o meu amigo do ferrari pa kuando vir os vossos ibizas deixar passar senao ainda fica envergonhado...](*,)
cumps
isto aki é so makinas...:whistle: vo avisar o meu amigo do ferrari pa kuando vir os vossos ibizas deixar passar senao ainda fica envergonhado...](*,)
cumps