Na boa....
CAMS???? ----> A não ser k tenha trocado o motor por um 2.0 TDi :ideia:
BICOS??? -----> A não ser k tenha metido um VP lá dentro... :ideia:
Não tenho conhecimento do material k esse user da foto tem no carro, por isso não comento nem desacredito. Mas volto a frisar k a fazer 2 Bar de pressão constantes com este calor acredito k o turbo fike cheio de saude. Mas secalhar sou eu k tou errado.
Secalhar....
Mas tb n se falou em fiabilidade, se ele se deitar, se o motor partir, n há prob, mete-se outro!!!!
O objectivo principal deste projecto em questao, é mostrar, q n é preciso tar a investir RIOS de dinheiro(e atençao q aqui nem sequer está em questao a falta dele) para ter um carro forte! Tudo o que ves no projecto dele, é feito em casa com o pessoal todo na brincadeira, so para montarmos as tubagens do ic foram umas belas horas, pq aquela ***** tá a fazer tanta pressao q assi m q ele acelerava os tubos saltavam fora
, mas ficou tudo ok e sem uma unica fuga:clap:, por exemplo, as tubagens do meu turbo foram compradas numa casa de tractores, e as abraçadeiras de alto aperto sao de uma casa de aspersores de jardim:rir:
Pq este carro, mto bem q a electronica foi feita por uma das melhores empresas no pais, o carro demorou 1dia inteirinho a ser afinado pela PKE, e para um carro q as alteraçoes feitas foram um 22, electronica, IC cupra e panela supersprint, ta mto forte, e as comparaçoes feitas foram com carros tb fortes!!
Mas como o dono disse nada como se experimentar:whistle:
Em relaçao ao meu, ainda n tem andamento para os "fortes", mas ganha sempre pq é mto mais bonito:finga:
Abraços e n se piquem pq isto é um "forum" de opinioes e discussoes, se erro, gosto de ser corrigido, acredita quem quer, quem n acredita, faz como alguns, vêm e experimentam!