URGENTE....Ibiza 6l...como abrir se as xaves estao la dentro

Com menos conversa, visto o carro dormir na garagem, já tinhas partido o vidro. Vergar? Sinceramente preferia partir um vidro...

P.S.: Assim até fazes um teste ao alarme (caso seja volumetrico :D )

Boa Sorte.
 
Eu partia o vidro... se tiveres quebra isolada não agrava no seguro, e mesmo que tenhas de pagar, eu preferia pagar o vidro do que ter uma porta torcida.

O da frente custa cerca de 150€ na concorrência.. os laterais devem ser mais baratos.

abraço
 
Fita isoladora grossa no vidro, uma pancada seca... e ele parte.

É mt estranho o carro ter fechado assim do nada, se as portas foram destrancadas e a porta (uma delas) foi aberta, o carro SUPOSTAMENTE nao tranca!
 
o carro SUPOSTAMENTE nao tranca!

Pois, supostamente...

Eu o meu já por várias vezes que demoro um pouco mais a por a chave à ignição e ele tranca, depois até dispara o alarme(de origem) porque detecta o movimento.

Ou seja... eu nunca deixo a chave lá dentro lol
 
Fita isoladora grossa no vidro, uma pancada seca... e ele parte.

É mt estranho o carro ter fechado assim do nada, se as portas foram destrancadas e a porta (uma delas) foi aberta, o carro SUPOSTAMENTE nao tranca!

ok querem experimentar deixar a chave com comendo dentro do carro e esperar algum tempo pa ver se fecha?!!!! se quiserem nao se esqueçam de ter uma suplente na mao...até logo a noite, decido se parto ou nao...
 
Fita isoladora grossa no vidro, uma pancada seca... e ele parte.

É mt estranho o carro ter fechado assim do nada, se as portas foram destrancadas e a porta (uma delas) foi aberta, o carro SUPOSTAMENTE nao tranca!

Epá eu lembro-me de um caso no encontro da Costa que kdo xegamos ao Restaurante o bLaStO saiu do carro e deixou-o a trabalhar um pouco e kdo foi la p desliga-lo ele tinha-se fechado ... E estava a trabalhar !! Lá tiveram k lhe dar boleia p ir buscar a Suplente ...
 
Pessoal é o seguinte... o meu pai vai me emprestar o carro dele e dps vou passar pela seat a ver o que dizem, dependendo do que dizem vou tomar uma decisao, mas duma coisa tenho a certeza Nao vou forçar nada....
Pode ser que eles tenham pra la um comendo universsal da vag:D :D :D
 
Epá eu lembro-me de um caso no encontro da Costa que kdo xegamos ao Restaurante o bLaStO saiu do carro e deixou-o a trabalhar um pouco e kdo foi la p desliga-lo ele tinha-se fechado ... E estava a trabalhar !! Lá tiveram k lhe dar boleia p ir buscar a Suplente ...

E quem foi que lhe deu boleia!? :whistle: :whistle: :whistle:

Motivo: Alarme da Concorrência que não era amigo do fecho central... ou melhor... eram amigos demais até. Tanta segurança, tanta segurança que até com o carro a trabalhar e sem ninguem lá dentro... ele se trancava! :rir: :rir: :rir:
 
Pessoal é o seguinte... o meu pai vai me emprestar o carro dele e dps vou passar pela seat a ver o que dizem, dependendo do que dizem vou tomar uma decisao, mas duma coisa tenho a certeza Nao vou forçar nada....
Pode ser que eles tenham pra la um comendo universsal da vag:D :D :D

pah, axo k nao te vai adiantar mt ires à Seat... nao sei.. a hipotese k tens é ir la pedir pa te fazerem uma 3a xave k kusta pai 65€, kom os kodigos da xave.
agr, isso vai te demorar uns dias pk eles axo k tem de mandar vir a xave de fora.. eu ja tive k pedir uma tb.
agr ve la se vale a pena fikares uns dias sem karro ou se mais vale partir o vidro e por vidro novo dps..
axo k dps desta, nc mais voltas a ter as duas xaves no mm sito :p
Boa sorte de kk das maneiras..
 
pah, axo k nao te vai adiantar mt ires à Seat... nao sei.. a hipotese k tens é ir la pedir pa te fazerem uma 3a xave k kusta pai 65€, kom os kodigos da xave.
agr, isso vai te demorar uns dias pk eles axo k tem de mandar vir a xave de fora.. eu ja tive k pedir uma tb.
agr ve la se vale a pena fikares uns dias sem karro ou se mais vale partir o vidro e por vidro novo dps..
axo k dps desta, nc mais voltas a ter as duas xaves no mm sito :p
Boa sorte de kk das maneiras..

de certeza que as 2 nunca mais as deixo , é como serem 2 e 2 =4:D
vamos la ver....
 
Pessoal assunto resolvido...
gastei 20 euros e paguei a um homenzito que ganha a vida a fazer isto...
resultado negativo alguns riscos q nao se notam por fora e que quase nao se veem qd se abre a porta...
a minha vontade era ter partido o vidro...ja agora o vidro na seat custa com iva 50 e tal euros...
 
Pessoal assunto resolvido...
gastei 20 euros e paguei a um homenzito que ganha a vida a fazer isto...
resultado negativo alguns riscos q nao se notam por fora e que quase nao se veem qd se abre a porta...
a minha vontade era ter partido o vidro...ja agora o vidro na seat custa com iva 50 e tal euros...

é assim tão fácil de abrir sem estragar nada ???? :eek:
 
Mas conta la como é k foi feito o serviço_Os riscos nao s ve por fora?ta riscado por dentro?mas kual é a profissao do homem?ladrao d carros!:D .O k interessa é k ja tens as duas xames ,,espero k tenha servido d liçao:respect: .
Abraço
 
Como é isso???
Como é que ele abriu a porta?
O meu se fechar com o comando, ele fica com a luz na porta a piscar e nem por dentro se consegue abrir. Nem carregando no destancar de portas, nem puxando uma ou duas vezes o puxador...
O man abriu a porta ou apanhou a chave?
 
Bem ele demorou cerca de 5 minutos a abrir o carro...
o homem parece que é um "pro" a abrir carros pois as marcas ca em braga recomendam-no....
Ele meteu uma bomba de ar entre a borracha e a chapa mesmo no canto, deu ar e com um arame foi buscar a chave à igniçao...
Levou 20 euros e qd o meu pai o foi levar ja tinha 4 pessoas a espera para abrir carros...O homem deve-se enxer de dinheiro....
Escusado será dizer que qd ele meteu o arame pa ir buscar a xave o alarme começou logo a trabalhar....

Espero que isto nunca mais aconteça...
 
isso foi na porta do lado do pendura certo? tipo meteu um arame engatou no porta-chaves.. puxou e como tirou cá na porta? alargou até conseguir sair.. nao ficou com folga? isso é kuase o mesmo que vergar um pco a porta ehehe
 
isso foi na porta do lado do pendura certo? tipo meteu um arame engatou no porta-chaves.. puxou e como tirou cá na porta? alargou até conseguir sair.. nao ficou com folga? isso é kuase o mesmo que vergar um pco a porta ehehe

folga nenhuma..... tambem estava com medo que isso acontecesse...
a força que foi feita foi atraves de pressao de ar...
 
com a porta fechada nao se ve nada so com ela aberta...
vou tentar tirar e dps posto...mas duvido que se note alguma coisa pois é mt pequeno
 
Back
Top