URGENTE - como tiro a tampa do airbag - 6L

meus amigos, necessito urgente tirar a tampa da buzina do meu 6L, dava a brincar e entroum la pa dentro uma moeda de 2€ e agr nao sai...looll.... e quando viro faz barulho, outras vezes Apita....lol...

alguem me sabe dizer como posso tirar a tampa?o airbag nao sai?

Abraço
 
:rir:
ta engraçado sim senhor
mas por acaso num sei como se tira..nunca tirei :bored:

mas acho que é so puxar essa parte.mas velá, informa te primeiro antes de puxar isso lol
 
Boas,
por trás do volante se reparares bem tens dois buracos, ai nesses buracos colocas uma chave de fenda ou algo semelhante que chegue ate ao fim do buraco, tens la uns grampos que seguram o airbag, rodas a chave ou calcas para um lado ou outro até sentires o airbag a desprender, depois para colocares o airbag novamente é so empurrar!
grd abraço[[]]
 
Boas,
por trás do volante se reparares bem tens dois buracos, ai nesses buracos colocas uma chave de fenda ou algo semelhante que chegue ate ao fim do buraco, tens la uns grampos que seguram o airbag, rodas a chave ou calcas para um lado ou outro até sentires o airbag a desprender, depois para colocares o airbag novamente é so empurrar!
grd abraço[[]]

Mas antes de fazeres isso, convém desligar a bateria (pelo sim, pelo não), pode não disparar o airbag, mas se desligares a ficha ficas com o aviso de airbag aceso no painel.
 
Boas,
Vê esta foto
99676254wd3.jpg


[]
 
por acaso tenho dentro do meu uma lavagem na Galp :D

é o que dá andar a brincar com o não se deve :D
 
Back
Top