APinheiro 12 Mar 2010 #1 boa noite amigos, a minha carrinha anda estranha, quando a ligo meto 1ª e 2ª e a carrinha parece k nao tem turbo, parece k ta presa e as 2800 rpm´s manda tipo um kick de repente começa a puxar! k sera? agradecia ke me ajudassem! cumps
boa noite amigos, a minha carrinha anda estranha, quando a ligo meto 1ª e 2ª e a carrinha parece k nao tem turbo, parece k ta presa e as 2800 rpm´s manda tipo um kick de repente começa a puxar! k sera? agradecia ke me ajudassem! cumps
APinheiro 12 Mar 2010 #3 gunnie disse: parece-me maf. testa com outra... Clique para expandir... mas depois de ela "desprender" anda na boa, se parar e arrancar, nao posso é ligar e desligar k fica presa novamente! cumps e obrigado
gunnie disse: parece-me maf. testa com outra... Clique para expandir... mas depois de ela "desprender" anda na boa, se parar e arrancar, nao posso é ligar e desligar k fica presa novamente! cumps e obrigado
SaM98 12 Mar 2010 #5 Isso é tubagem de vácuo... Tens ai algum a fuga verifica tudo com muito cuidado.... Abraço