Upgrade de discos 256mm para 312mm - Duvidas

boas so um aparte em relaçao aos 6j ATENÇAO......os 6j versao FR/CUPRA/bocanegra sao furaçao 5x100 e discos 288mm e para passar para 312mm basta bombas+discos+pastilhas certo?
mas os outros 6J ja nao sao furaçao 5x100 e para alterarem para 312mm precisam manga de eixo+bombas+discos+pastilhas??? espero estar certo neste meu pensar
 
pronto.....se tens isso comfirmado melhor. fiquei com a ideia quando comprei o carro que os de motor 1.6 tdi por exemplo eram de medida diferente do que os fr/cupra
 
boas so um aparte em relaçao aos 6j ATENÇAO......os 6j versao FR/CUPRA/bocanegra sao furaçao 5x100 e discos 288mm e para passar para 312mm basta bombas+discos+pastilhas certo?
mas os outros 6J ja nao sao furaçao 5x100 e para alterarem para 312mm precisam manga de eixo+bombas+discos+pastilhas??? espero estar certo neste meu pensar

Para 6J com 288mm, não precisas de bombas, precisas suportes e discos, as pastilhas podem ser as mesmas, mas o ideal será meter novo!
Não tem nada haver com a furação, a furação nos ibizas 6L e 6J é sempre 5x100 independentemente dos tamanho dos travões.
Nos 6J e 6L com sistemas 256mm é que é preciso mangas de eixo, rolamentos, suportes, pinças, discos e pastilhas!
 
Back
Top