Umas dicas pa quem pouco sabe :P

Bem...tive o meu primeiro carro a pouco tempo, um seat ibiza 6k 1.0 sxe de 99 de 5 portas... para mim ja e muito bom e tava a pensar se na poderia fazer alguma coisa para o melhorar esteticamente visto que no motor e isso na vale a pena mexer (axo eu)... estava a pensar em qq coisa tipo rebaixar um pouco...jantes diferentes, na gosto muito das que tem e se calhar pelicula mas como sou um amador na materia gostava que me dessem opinioes e dicas...marcas e preços medios se possivel...assim tipo caridade pelo jovem que pouco percebe disto heh

Obrigado e abraços:)




 
tao na ha uma alma caridosa ke de uma opiniao do k eu deva fazer com o bixo p ele ficar mais bonito? assim tendo em media tambem o preço/qualidade...
 
Boas

Na minha opinião podias começar pelos piscas laterais, meter uns brancos, tipo cristal.

Podes também tirar a grelha da frente que tem o símbolo da seat e meter rede.

Depois, embora já seja mais esticado a nível de €...rebaixar isso e umas jantes bacanas! fico logo a parecer outro carro!

cumpz

PS: Não dá para ver muito bem...mas acho que essa ponteira fica aí mal...saca fora! acho que os ibizas como o teu (=meu) ficam até melhor sem ponteira. e depois rebaixado...
 
obrigado pela tua opiniao...em relaçao aos piscas vou mm procurar a ver o que encontro...em relaçao ao rebaixamento ng sabe a kem me possa dirigir pa me esclarecer algumas duvidas? tipo montagem,preços..o que e legal..e que encontro tanta informaçao e algumas cenas na batem certo ke akabo por me baralhar...em relaçao as jantes e a mm cena...tenho mm ke mudar aquilo k e feio..mas tb tou um bokado perdido ai lol...mas em relaçao as jantes vou vendo o k vai aparecendo ai pelo forum...agr kem me puder ajudar em relaçao ao rebaixamento agradecia


;)
 
é assim...legalmente não podes rebaixar nada,, nada mesmo...mas se rebaixares um pouco...sem abusares...não tens problemas! tipo...não rebaixes mais de 30mm. porque mais que isso já é muito e depois das nas vistas e ai sim podes ter problemas.

quanto às jantes...penso que o maximo que podes por legalmente no teu seja R16/45...mas não tenho a certeza...como o teu é um 1.0 a gasosa! pelo menos no meu o maximo que posso por é 195 45 R16.

cumpz
 
Back
Top