uma noite muito bem passada no porto...

e a DV quando sai do bunker? deve vir mesmo carregadinha:D:finga:

vai pelo menos vou-lhe meter a roda suplente na mala .... ando a pensar em despachar o xaruto e comprar algo mais...........................................................................................................................rapido tipo uma duzia de segundos dos 0 aos300.......................................................................................................................... :finga: passo por ti em 4a de roda no ar :D
 
vai pelo menos vou-lhe meter a roda suplente na mala .... ando a pensar em despachar o xaruto e comprar algo mais...........................................................................................................................rapido tipo uma duzia de segundos dos 0 aos300.......................................................................................................................... :finga: passo por ti em 4a de roda no ar :D
é pah aquela m€rd@ parece uma capacete, Foud@-se....
Ando em stage estiloso... é verão e tal:cool:... mas é combinar e o meu staff trata de por o carro em stage kamikaze em 2 horas:finga:
Loool, o assustadinho!
 
m3 e o subaru da AP que isso sim é aço do bom é que nao ha nada:rolleyes:
andam mais do k estes e sem fume:D

Foi um bom aço esse entre o M3 e o Subaru...

Foi um Ibiza branco ver o pico, é de alguem daqui matricula GB acho ?

É que após o povo ir todo embora acho que mandou uns bitaites que fazia e acontecia ao M... engraçado que quando o M estava lá não falou nada...

Sabem que as paredes têm ouvidos e sabe-se tudo o que fala.

O M está disponivel... arranjem-me o contacto do Homem que entro em contacto com ele.


Abraço
 
Ando em stage estiloso... é verão e tal:cool:... mas é combinar e o meu staff trata de por o carro em stage kamikaze em 2 horas:finga:
fdx é preciso ir preparar o carro de proposito para um comparativo??? fazes-me lembrar algumas pessoas.... lol abençoada DV akilo é como os DONUTS é a qualker hora do dia em kualker lugar :D :finga:
é pah aquela m€rd@ parece uma capacete, Foud@-se....
!
:confused::confused::confused: nao percebi lool tava mesmo a falr de uma mota mas....
Foi um bom aço esse entre o M3 e o Subaru...

Foi um Ibiza branco ver o pico, é de alguem daqui matricula GB acho ?

É que após o povo ir todo embora acho que mandou uns bitaites que fazia e acontecia ao M... engraçado que quando o M estava lá não falou nada...

Sabem que as paredes têm ouvidos e sabe-se tudo o que fala.

O M está disponivel... arranjem-me o contacto do Homem que entro em contacto com ele.


Abraço
é pa sabes como é as vezes o pessoal exagera um cadinho mas só um cadinho mas antes de ires la com o M3 devias dizer ao man pa puxar com a XF :D o rapaz para na repsol kuase todos os dias :D
 
Back
Top