Meu caro eu sei do que se passou entre os Dois Irmãos, contado Pela boca do Zé Lenhas :ideia: não falei á toa, sem saber pessoalmente, e da boca do próprio interveniente.
Eu falei para ti? O quote e conversa era contigo? Era com o Dário, por isso não te metas no que falo com ele. Mas tudo bem, mesmo assim não sabes o que eu sei, estou em vantagem. =D>Aqui esta-se a falar de trabalho e qualidade de trabalho nao e problemas de familia que nao sao para aqui chamados
mas isto digo eu![]()
Parece que não sou o unico a pensar de igual forma meu caro...
Vai lá, fala com o sr José que ele faz isso de certeza e fica impecavel
aproveita kafir
looooool
Eu falei para ti? O quote e conversa era contigo? Era com o Dário, por isso não te metas no que falo com ele. Mas tudo bem, mesmo assim não sabes o que eu sei, estou em vantagem. =D>
Apenas-te te respondi a Ti, que soube pela boca do próprio, e já tive um turbo da Branca e tenho Novo um Garret e mais algum material vendido pelo Zé.
Falei para ti, entendido?
Abrç
Não me querendo meter...mas se foi dos ibizas k mais dinheiro la deixou, presumo k nao seja so por causa desse "engano" (pra nao dizer roubo) :?Presumo que a situaçao seja mais pagar um turbo e ter-se outro.
meu amigo eu nao estou aki a defender uma casa nem outra mas e imoral vir praki falar da vida de pessoas k nem se podem vir ca defender
o que interessa o ke ele fez ao irmao ou ao pai ou a mulher tu e nos temos alguma coiza a ver com isso???
aqui esta-se a falar na qualidade de trabalho das casas em si mais nada
É uma realidade...
O Ze ás vezes dá nomes aos turbos pk lhe apatece...
do tipo, já vi a sair de lá um dito 2260 que não passava nada mais de um 22alfa com a admissao a 60.
Na realidade é um 2260, o turbo tava um espetaculo, posso ate dizer que num compromisso entre baixas e altas, do melhor que ja vi, mas para quem quisesse potencia mesmo aquilo não conseguia produzir cavalos como um 2260 bmw, nem para la caminha...
Não te conheço, nem tu a mim, por isso não sabes o que aconteceu no meu caso.
Curioso é que estás a confirmar a verdadeira essência situação.
Pelos vistos não fui o único a ser enganado...
E só "pseudo 2260v" comprei 2 num espaço de 6 meses ao preço de 1200€/Un.
Não te conheço, nem tu a mim, por isso não sabes o que aconteceu no meu caso.
Curioso é que estás a confirmar a verdadeira essência situação.
Pelos vistos não fui o único a ser enganado...
E só "pseudo 2260v" comprei 2 num espaço de 6 meses ao preço de 1200€/Un.
Tu conheces-me?
Quêm te disse que sou teu amigo?