Turbo não faz pressão a quente

Bons dias pessoal, tenho um leon 1.9 TdI motor AHF, o carro esta reprogramado, e normalmente quando acelero o turbo faz um pico de 2 bar e depois estabiliza a 1.4 bar, esta semana quando vinha a voltar do trabalho, o motor a temperatura normal ,notei que o carro nao estava a puxar igual, e quando acelarei fez um pico de 1 bar e estabilizou nos 0.6 bar. No dia a seguir de manha com o carro frio, logo a sair de casa, lembrei me daquilo e puxei uma segunda a sair da rotunda, o carro puxou normal, com o mesmo aço que tinha antes, a frio puxa, a quente nao, verifiquei os erros da centralina e nada, esta limpinho. Alguem me sabe dar uma luzinha do que se podera estar a passar?

Muito obrigado e bom domingo
Carlos Amaral
 
Problema resolvido.. se acontecer a alguem que tem barometro, atenção ao tubo do ar que liga ao mesmo, porque quem montou o meu nao meteu uma abraçadeira de serrilha, e estava a perder pressao por ali, hoje, depois de muito choro, dei uma pizadela no acelarador e o animal despipou, voltei a meter no sitio, o carro esta novo(375k km). Obrigado pela ajuda.
 
Back
Top