turbo leon II

boas...
alguem me sabe dizer k turbo posso por num leonII 2.0 170 cavalos.
ja tem repro feita so que nao se que turbo montar pois o turbo de origem funciona plo vaguo e electronicamente... ( isto dito plos gajos da seat) pois tinha kuriosidade em montar um 22 mas nao sei que faça...


abraços
 
boas...
alguem me sabe dizer k turbo posso por num leonII 2.0 170 cavalos.
ja tem repro feita so que nao se que turbo montar pois o turbo de origem funciona plo vaguo e electronicamente... ( isto dito plos gajos da seat) pois tinha kuriosidade em montar um 22 mas nao sei que faça...


abraços

Esses gajos da Seat são uns aldrabões do caraças:rir::rir::rir:
Olha amigo, tens que ter mais atenção aí com o Potuguês senão ninguém te entende;)
Quanto ao turbo, podes montar um 22, simplesmente terás que ajustar a reprogramação para tirares o máximo partido disso;)
Mas olha que eu sou um gajo da Seat por isso não me leves muito a sério somos todos uns aldrabões:rir::rir::rir:(na brinca amigo)

Cumpts
 
BLmotor eu não disse que eram aldrabões so mencionei o que eles me disseram...
mas é verdade o turbo funcionar assim?é que tambem lhes perguntei que turbo é que usavam nos leon copa e nao me souberam dizer...


abraços
 
BLmotor eu não disse que eram aldrabões so mencionei o que eles me disseram...
mas é verdade o turbo funcionar assim?é que tambem lhes perguntei que turbo é que usavam nos leon copa e nao me souberam dizer...


abraços

Eu sei que não disseste isso, tava a brincar;)
É verdade sim, funciona através de um sistema de Vácuo, mas isso não te impede de colocares um turbo maior, não tem nada haver!!!
O turbo usado no 2.0TDI nas provas varia de equipa para equipa, mas a maioria são turbos concebidos e trabalhados de acordo com a exigência de cada uma delas e podem mesmo variar de prova para prova;)
Cumpts
 
Eu nao trocava... o 170 ja nao tem binario nenhum em baixa, cuanto mais com um 22...

Isso já depende de diversos aspectos, mas acho curiosa a afirmação ( o 170 não tem binário nenhum!!! )
O 22 Aprova e de que maneira, mas claro que tudo tem os seus custos, não é só chegar lá e espetar com o turbo no lugar e ficar á espera de milagres!!!:D:D Com os condimentos certos fica 5 estrelas;)

Cumpts
 
Só por curiosidade, já mediste o Leon com o Turbo de origem?
é que esses carros só com repro podem ficar muito bons, dependendo da repro...
 
Isso já depende de diversos aspectos, mas acho curiosa a afirmação ( o 170 não tem binário nenhum!!! )
O 22 Aprova e de que maneira, mas claro que tudo tem os seus custos, não é só chegar lá e espetar com o turbo no lugar e ficar á espera de milagres!!!:D:D Com os condimentos certos fica 5 estrelas;)

Cumpts
Bem eu disse esclarecidamente "nao tem binario nenhum em baixa" cada cual pode ler como quiser mas nao venhas cá dizer coisas que eu nao disse.
 
Bem eu disse esclarecidamente "nao tem binario nenhum em baixa" cada cual pode ler como quiser mas nao venhas cá dizer coisas que eu nao disse.

Não quiz insinuar tal coisa:respect:
Mas com um 22, um IC maior,uma boa eléctronica e linha de 60, o carro fica soberbo!!!;)

Cumpts
 
Back
Top