turbo do manco? e som do turbo LOL

Red_Ibiza disse:
porque é que dizes isso??? Não percebi!:?

tirando o catalisador não vais ouvir nenhum barulho tipo dump...mas se tiveres o turbo nas couves já ouves :D pelo menos em TGV isso acontece..

olhem que andei num tdi 110 com o turbo a xorar e tava a fzr isso :D :D
 
eu tirei o catalizador e a panela intermedia ao meu...e passei foi a ouvir quando puxo por ele algo a assoprar...mas quando tiro o pé nao oiço nada tipo dump....mas o meu tb é um TGF
 
Pois... é um manco, esqueci-me...

Mas o VNT 17b, IC Cupra, tubo directo de 55mm desde o turbo até a panela final e repro, já devem fazer diferença...

Ou então não... Mancos não são a minha especialidade... :(

Abraço
 
Erbium disse:
E depois não precisa de encomendar com 1 semana de antecedência?

não percebo muito de gestão electrónica, mas penso que se possa reduzir um pouco o lagg :? :?

mas talvez seja algo que se nota sempre...ficas com um manco para altas :p
 
E para o dia-a-dia fica um carro que não interessa ao menino jesus, pastelão em baixas e apaixonado pela filha do mecânico...
 
Black-Demon disse:
E interessa-te uma m*rda que só faça barulho e o carro continue pastelão???

Sugeitas-te a ser multado pelo barulho e o carro continua na mesma... Mais vale ser multado por o carro estar a "bufar" a sério e com andamento q justifique o barulho... :)

nao tas a entender. o carro so faz o barulho kando dispara o turbo
e isso do pastelao nao faz mal
vou mas é cuscuvilhar no forum dos turbo ie
parece k inda ng entendeu o k kero
 
http://s42.yousendit.com/d.aspx?id=0BP1VHO6LAZI40E5A7AIW2VPEM


http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=2B08XQBCBV03O39HM23IQXU5NC



pa vejam la se conseguem ver.

e tipo isto

lol vejam isto tava la no forum dos turbo ie

Re: Picanso contra polo G40
« Reply #2 on Mar 19, 2006, 2:31pm »

--------------------------------------------------------------------------------
Então levas umas calcinhas de um Ibiza TDi e agora vais-te meter com um G40??????

Filma isso que é prá malta se rir um bocado....

parece k o turbinas picou-se com um ibiza e este lhe fomou o turbo ie_zito
 
Last edited:
Farokinha disse:
não percebo muito de gestão electrónica, mas penso que se possa reduzir um pouco o lagg :? :?

mas talvez seja algo que se nota sempre...ficas com um manco para altas :p

mesmo que consigas reduzir o lagg substancialmente, ao teres um turbo maior e a fazer picos de pressao substancialmente mais altos, nunca vais ter caudal suficiente para encheres um ic desse tamanho; e mesmo que consigas dps sera que o bloco aguenta???hummmm..... duvido sinceramente. e dps ainda tens outra situaçao: o IC do Cupra nao nos mancos plug&play tal como acontece nos PD130 pois as tubagens sao mais pequenas e o tipo de aperto das mesmas tb nao e igual, logo, para o colocares, vais ter de inventar uma beca.
 
Back
Top