Turbo do Accord diesel 2.2 icdti

gunnie disse:
exclusivo honda?? motores diesel da honda sao izuzu!!

Só os civic 1.7 ictdi é que usavam os motores izuzu, o Accord foi o primeiro modelo a receber o primeiro motor diesel feito de raíz pela Honda. E tenho "quase" a certeza que não são usados por mais nenhuma marca de momento. Não faço é ideia de qual seja o turbo que usam?!?!
 
nip0 disse:
gunnie disse:
exclusivo honda?? motores diesel da honda sao izuzu!!

Só os civic 1.7 ictdi é que usavam os motores izuzu, o Accord foi o primeiro modelo a receber o primeiro motor diesel feito de raíz pela Honda. E tenho "quase" a certeza que não são usados por mais nenhuma marca de momento. Não faço é ideia de qual seja o turbo que usam?!?!
Exacto só o 1.7 CTDI tem o bloco da Isuzu q é igual á Opel.
O Accord ICTDI é o primeiro motor 100% Honda Q apenas é usado nos Hondas Accord CRV e no Novo Civic de 2006 ( Os Tdis q se Cuidem :lol: :lol: ).
Peço desculpa mas esqueci-me de ver amanha sem falta digo.
 
Como Prometido
Turbo Garret GJ 1517 RBD
mvc001f9jz.jpg

mvc002f0yn.jpg

mvc003f8qs.jpg

mvc005f9sv.jpg
 
Voltei com isto ao cimo....soldando no colector nao da para meter? e isso equivale mm ao q?
 
NECA disse:
Voltei com isto ao cimo....soldando no colector nao da para meter? e isso equivale mm ao q?


Dar, dá.. Mas se calhar a melhor opçao, se calhar nao a mais facil, é fazer um tubo com 2 falanges, uma que encaixe no colector de escape e outra na turbina do turbo.

Eu e uns amigos adaptámos um VNT20 numa GT TDI com este método, e ficou muito bem. Mais logo posto fotos.

Um dos motivos que nos levou a fazer deste modo, foi a linha de oleo que deve ficar na vertical, e assim podemos controlar a posiçao em que o turbo fica.


Um abraço.
 
Back
Top