Turbo 2260VK duvidas

a foto do meio esta enganada lol
do tamanho dum 23? n sera ja um exagero?
mas klk um deles fikava bem no meu carrinho lololol
 
a foto do meio esta enganada lol
do tamanho dum 23? n sera ja um exagero?
mas klk um deles fikava bem no meu carrinho lololol

Garanto-te, e mostrei a user's aqui do forum, um Turbo destes ao lado dum turbo da AMG q inda é maior q o 2359v, e são mto semelhantes a nivel de dimensoes!!!:eek:
 
O tamanho é importante, mas o material que tem la dentro é ainda mais.

Uma vez que temo muita gente neste forum já com GT2359V e GT2260V, aqui fica esta questão:

Na vossa opinião que turbo acham melhor?

GT2260V

ou

GT2359V
 
O tamanho é importante, mas o material que tem la dentro é ainda mais.

Uma vez que temo muita gente neste forum já com GT2359V e GT2260V, aqui fica esta questão:

Na vossa opinião que turbo acham melhor?

GT2260V

ou

GT2359V

Sim senhora uma boa pergunta!!
Fica para o experts dos turbos!!

:pip::pip::pip::pip::pip::pip:

Eu k quase nada percebos d turbos, vou ver as repostas e aprender!!
Amigo njoy ficamos tambem a espera da tua resposta!!

Abraço

;)
 
onde dps se reparares keriam era falar do 2056VK onde tb se xegou à conclusao do 2260VK noutros motores, ou seja td VK
e n vamos entrar em discussoes, pk axo k ja tanto se falou em 2256v e por ai fora k agr o topico era sobre os VK's
abraço
 
Um compressor nisso pra ajudar a baixas rotaçoes tá feito :p :D

Epah sinceramente acho quem nem precisa :whistle:

Porque ele tem um arranque bruto bruto mesmo :D

Nos aqui na zona temos uma recta onde costuma-mos testar as carroças, tem cerca de 400m, o meu com repro, linha e mto pouco mais faz cerca de 147km/h, o dele com o turbo 2260, embraiagem sach racing, linha, ic cupra, radiadores oleo e gasoleo e a boa da repro faz 175km/h . . . :respect:

Mais dia menos dia tambem vem um destes 2260 parar ao meu VA :D

Mas segundo tenh lido será esse 2056vk tao capaz como o 2260? Queria carregar o meu pd, mas como é obvio gostaria de experimentar coisas diferentes, o 2260 já eu sei o que ele faz:weedman:
 
onde dps se reparares keriam era falar do 2056VK onde tb se xegou à conclusao do 2260VK noutros motores, ou seja td VK
e n vamos entrar em discussoes, pk axo k ja tanto se falou em 2256v e por ai fora k agr o topico era sobre os VK's
abraço

Amigo então fiz confusão!!
Tens toda a razão!!
Deve-se falar então é em vk para tirar as duvidas ao pessoal!!

Abraço

;)
 
O tamanho é importante, mas o material que tem la dentro é ainda mais.

Uma vez que temo muita gente neste forum já com GT2359V e GT2260V, aqui fica esta questão:

Na vossa opinião que turbo acham melhor?

GT2260V

ou

GT2359V

É evidente q por vezes o tamanho exterior não lidera... O q interessa é tamanhos de compressora, turbina, medidas...

Em resposta à tua questão GT2359v...
 
para um PD qual o melhor ?
2060VK,2260V ou 2359V

em relação ao 2060VK não sei nada

agora relativamente ao 2260V e 2359V posso estar enganado mas...

apesar do 2359 ter uma compressora maior etc o 2260 tem o escape "maior" logo é capaz de ser uma boa opção digo eu...posso estar a dizer alguma barbaridade....se tiver corrijam-me
 
Garanto-te, e mostrei a user's aqui do forum, um Turbo destes ao lado dum turbo da AMG q inda é maior q o 2359v, e são mto semelhantes a nivel de dimensoes!!!:eek:

yup.. eu fui deles... la grande é o bixo...
e sei que prestaçoes aquilo tem bastantes...

mas agora que ouço falar em 2260VK.... :eek: isso ainda deve ser melhor... :cool: nao?
 
em relação ao 2060VK não sei nada

agora relativamente ao 2260V e 2359V posso estar enganado mas...

apesar do 2359 ter uma compressora maior etc o 2260 tem o escape "maior" logo é capaz de ser uma boa opção digo eu...posso estar a dizer alguma barbaridade....se tiver corrijam-me

:p
Pois na verdade tás enganadito... O 2359v é maiorzito q o 2260... tão se for um 23amg ui ui...
;)
 
Back
Top