Turbo 2256v

Boas pessoal,

Estou com uma dúvida em relação ao turbo em questão

Tenho uma 6L Cupra só com electrónica, e neste momento queria meter uma pouco mais de potência..

Surgiu-me um 2256v em bom estado por 200€ pronto a montar em PD.

Mas queria saber a vossa opinião..

2256v ou MFS de 52 no 1749vb ?

O carro vai levar também uma linha de 63.5 em Inox.

Fico à espera de opiniões dos entendidos !

Bons à aços !
 
Boas pessoal,

Estou com uma dúvida em relação ao turbo em questão

Tenho uma 6L Cupra só com electrónica, e neste momento queria meter uma pouco mais de potência..

Surgiu-me um 2256v em bom estado por 200€ pronto a montar em PD.

Mas queria saber a vossa opinião..

2256v ou MFS de 52 no 1749vb ?

O carro vai levar também uma linha de 63.5 em Inox.

Fico à espera de opiniões dos entendidos !

Bons à aços !

o 2256 fica muito mais bruto.. tudo depende do que queiras..

P.S. tu não és o amigo do Mika??
 
não é mau de todo... por mais uns euros vais buscar algo muito melhor... a minha opinião é melhor esperar um tempinho e arranjas um 2056vk ou mesmo um 2260vk dependendo do que queres...
 
Por 200 euros pronto a apertar o que que arranja melhor?? Um 17vk anda sempre para os 400eur

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
não é mau de todo... por mais uns euros vais buscar algo muito melhor... a minha opinião é melhor esperar um tempinho e arranjas um 2056vk ou mesmo um 2260vk dependendo do que queres...

Já pensei nisso..

Mas para um 2260vk são sempre precisos 600-650€, e o carro não é para grandes aços.
Porque porque a semana toda fica em casa parado..

É o objectivo é ficar com o 1749vb em casa, nunca sabemos o dia de amanhã
 
Por 200 euros pronto a apertar o que que arranja melhor?? Um 17vk anda sempre para os 400eur

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk


Se ainda fosse o 2260vk a um preço razoável ainda pensava duas vezes !
Mas este não está de todo mau negócio, e é só apertar praticamente !
 
2260 vai custar sempre no mínimo o triplo desse..por esse preço nao pensava duas vezes..tem so atenção se o turbo nao tem nenhum problema tipo geometria marada ou passagens de oleo..mas contudo antes de montar eu mandava meter kit de reparação para ficar tranquilo

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
o 2256v não é muito mau, mas tens sempre melhor.. mais caro? sim! por isso é que é melhor.. mesmo assim entre o 2256 e o 2056vk prefiro o 20 é um pouco mais caro mas ficas melhor servido "baixas/altas"
 
o 2256v não é muito mau, mas tens sempre melhor.. mais caro? sim! por isso é que é melhor.. mesmo assim entre o 2256 e o 2056vk prefiro o 20 é um pouco mais caro mas ficas melhor servido "baixas/altas"
Nem sempre o que é mais caro é melhor..mas sim é verdade que um vk é superior em tudo..depende do que ele quer gastar..ja andei em ibizas com os dois turbos (20vk e 2256v) e gostei de ambos..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Para já não quero grandes investimentos..

Até porque o motivo que vou trocar é um problema no 1749vb..

O 2256v a nível de fiabilidade é bom ?

E até que cavalarem aguentará ?
 
Entao se nao queres grandes investimentos e ficava me por o 2256v com uma eletronica há maneira fazes 240cv na boa

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Nem sempre o que é mais caro é melhor..mas sim é verdade que um vk é superior em tudo..depende do que ele quer gastar..ja andei em ibizas com os dois turbos (20vk e 2256v) e gostei de ambos..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

são opiniões podes achar o 23 o melhor turbo..ai sim é muito mais barato. para mim o melhor turbo para já é o 2260vklr preço dele até doí... isso tambem depende muito de que faça o chip.. já andei tambem em carros com o 20vk e 2256v ambos muito diferentes...
 
Eu quero na casa disso..

240-250 chega-me perfeitamente

sim com um 17vk ou um 2256 ficas com essa cavalagem.. em altas igual mas em baixas o 17vk é melhor, mas é assim eu tenho um 2256 com mfs de 63 e ja testei com um 17vk com a mesma mfs e fiquei ha frente.. mas as eletrônicas são de casas diferentes.. eu faço a minha e o outro foi a uma casa especializada..
 
são opiniões podes achar o 23 o melhor turbo..ai sim é muito mais barato. para mim o melhor turbo para já é o 2260vklr preço dele até doí... isso tambem depende muito de que faça o chip.. já andei tambem em carros com o 20vk e 2256v ambos muito diferentes...
Claro sao opinioes ninguem aqui ta a discutir isso..eu por exemplo tenho um 23 e prefiro ao 2260vk por exemplo..sao gostos ☺

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Claro sao opinioes ninguem aqui ta a discutir isso..eu por exemplo tenho um 23 e prefiro ao 2260vk por exemplo..sao gostos ☺

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

claro que não...se tens o 23 é porque tens bom gosto...:respect: altas com fartura
 
Claro sao opinioes ninguem aqui ta a discutir isso..eu por exemplo tenho um 23 e prefiro ao 2260vk por exemplo..sao gostos ☺

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

eu andei de 23 e não gostei.. primeiro que aquilo arme a tenda e ande ja tenho que travar.. lol
 
Back
Top