Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

desc amigo Mike_Duxxi reparei nas fotos do teu conta rotações.. tenho 1 pergunta...

o teu carro tem o relenti as 1100/1200rpm's??
é q a minha namorada tem um 1.9D e a rotação dps de aquecer passa logo pra essas 1100/1200rpm's.. eu acho estranho, mas antes de ir ao sr doutor com o bixo keria saber se é normal... isto é, se é defeito ou feitio :D:D

(já agr o beículo já conta com 270000km's.. sim sr.. kem me dera q o meu chegue t longe!!! ;) )

abraço...

N tens nd que pedir desculpa..

Sim ao relantim o meu ta para ai nas 1100 rpm isto porque mexi no parafuso de débito, mas ta pouco mexido..

Se ninguem mexeu no carro, devia tar nas 1000rpm, por isso vê lá isso!

O meu tem 250 mil e não 270 mil..

Abraço
 
N tens nd que pedir desculpa..

Sim ao relantim o meu ta para ai nas 1100 rpm isto porque mexi no parafuso de débito, mas ta pouco mexido..

Se ninguem mexeu no carro, devia tar nas 1000rpm, por isso vê lá isso!

O meu tem 250 mil e não 270 mil..

Abraço

oki.. tenho de levar a machine ao mecanic.. ;) mas brigado plo esclarecimento.. :D

já agr tava a falar de 270mil mas era do da minha chavala :D:D tá-se bem na mesma :D:D

abraço..
 
oki.. tenho de levar a machine ao mecanic.. ;) mas brigado plo esclarecimento.. :D

já agr tava a falar de 270mil mas era do da minha chavala :D:D tá-se bem na mesma :D:D

abraço..
boas amigos; gostava de saber s por acaso voxes nao tem poblemas na coreia do alternador ek o meu D kando t frio faz 1 chiarsito mas kando akece para ,mas, ha aki um user (SAM98) k o carro degasta 1 poko a correia gostava de saber s voxes ja tiveream este problema e o k fixeram para resolvelo

criei um topico acerca dixto:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=26110
 
bota turbinola nisso!!! :D:D

eskece isso... tem um grande problema... a taxa de compressao dos nossos motores atmosfericos é alta de mais para ser turbinado...

mod k eu aconselho para por um 1.9d ou um sdi a andar... trocar de motor! senao, trocar de carro! :lol:
 
eskece isso... tem um grande problema... a taxa de compressao dos nossos motores atmosfericos é alta de mais para ser turbinado...


é assim, A taxa de compressão impede-te de meter um turbo à homem :D, mas não te impede de turbinar a máquina.

Para turbinares um 1.9D deves alterar os pistons para diminuires a taxa de compressão, apesar de não ser obrigatório, o DP tem o dele turbinado sem ter alterado nada no motor ( à excepção dos colectores e da bomba).

Eu até ja pensei nisso, mas apenas com pressões de 0.5 a 1 bar, mais do que isso é estar a comprometer a excelente fiabilidade destas arrastadeiras. :D
 
Last edited:
é assim, A taxa de compressão impede-te de meter um turbo à homem :D, mas não te impede de turbinar a máquina.

Para turbinares um 1.9D deves alterar os pistons para diminuires a taxa de compressão, apesar de não ser obrigatório, o DP tem o dele turbinado sem ter alterado nada no motor ( à excepção dos colectores e da bomba).

Eu até ja pensei nisso, mas apenas com pressões de 0.5 a 1 bar, mais do que isso é estar a comprometer a excelente fiabilidade destas arrastadeiras. :D

sim, era isso k eu keria dizer... ;)
 
eu so kero uns cavalinhos, eu dou prioridade aos consumos e ñ estou interessado em investir tanto dinheiro para turbinar o carro axo k mais valia comprar um tdi, So mais uma pergunta ao rectirar a panela do meio o carro ñ perde ponta?
 
eu so kero uns cavalinhos, eu dou prioridade aos consumos e ñ estou interessado em investir tanto dinheiro para turbinar o carro axo k mais valia comprar um tdi, So mais uma pergunta ao rectirar a panela do meio o carro ñ perde ponta?

o meu nao perdeu... experimenta fazer akilo k te disse, fica mais engraçadinho e consome pouco mais!
 
Mas em termos de ruido e de fumos nao vai alterar ao retirar a panela do meio?

E em termos de andamento nota-se diferenças?

cumps
PPinto
 
o meu agora ta com ralenti abaixo das 900. vamos la ver se consome menos .


outra coisa, tenho as pastilhas no galheiro, a serra deu conta delas esta noite!.

O que aconselham para os discos de origem?
 
Back
Top