Tubagens para IC de origem passar a frontal?

Tubagem de origem ou mandar fzr?


Salvo erro, o GT_Bruno_TDI, tem um post p/group buy p/5 iC's cupra c/tubagens
 
só o € que vais gastar a inventar tubagens e praticamente sem resultados (sim, pk o teu carro tem os xokes de origem), mais vale meter logo o do cupra..

quanto a isso de ser enorme, ar fresco nunca fez mal a ninguém..pelo menos é o que os entendidos na matéria dizem, sendo também a minha opinião ;)

tubagens em inox para o que keres nos escapes escorpião falaram-me em cerca de 150/ 160€...mas inox akece muito.....
 
só o € que vais gastar a inventar tubagens e praticamente sem resultados (sim, pk o teu carro tem os xokes de origem), mais vale meter logo o do cupra..

quanto a isso de ser enorme, ar fresco nunca fez mal a ninguém..pelo menos é o que os entendidos na matéria dizem, sendo também a minha opinião ;)

tubagens em inox para o que keres nos escapes escorpião falaram-me em cerca de 150/ 160€...mas inox akece muito.....

Nunca fez mal a ninguém agora imagina trÊs cilindros a encher a capacidade de litragem de um ic do cupra...
Ainda tens mesma opinião?
 
Nunca fez mal a ninguém agora imagina trÊs cilindros a encher a capacidade de litragem de um ic do cupra...
Ainda tens mesma opinião?

sim..termodinâmica faz parte do meu curso :D

é tudo uma questão de contas :ideia:

em relação ao turbo, este vai fazer a mesma pressão, podendo sim demorar mais a encher esse "enorme" IC (lagg), mas é aí que entram os reprogramadores, compensando isso com gasóleo ou seja o que for (não sou reprogramador) :rolleyes:

tal como alguém me disse: "lagg é tu pisares e esperares 3 ou 4 segundos!!" :rir: :rir:

isto claro, para quem não ker inventar, pois já não é o 1º que se queixa das "tubagens artesanais", feitas para este IC, se soltarem..

mas tal como disse anteriormente, é apenas a minha opinião :cool:

eu pessoalmente já pensei no mesmo que o Erbium, mas após falar com várias pessoas e fzr algumas contas, cheguei à conclusão que o "melhor serviço" será o IC do cupra e respectivas tubagens :)
 
Last edited:
Back
Top