Trocar para comando chave

Boas.
Andei á procura e não encontrei se há algum DIY para ter uma destas
9063914416-Comando+chave+2+ou+3+botoes+AUDI.jpg


Conheço uma pessoa que fez com a dele, abre e fecha so não trabalha a função dos 2 cliques que abre o porta bagagens... é sempre assim?

Obrigado e cumps =D>
 
mas depois o chip da minha passa pra essa e a lamina tem de ser "laminada" né? desculpem lá se não são as melhores expressões lol
 
Boas.
Andei á procura e não encontrei se há algum DIY para ter uma destas
9063914416-Comando+chave+2+ou+3+botoes+AUDI.jpg


Conheço uma pessoa que fez com a dele, abre e fecha so não trabalha a função dos 2 cliques que abre o porta bagagens... é sempre assim?

Obrigado e cumps =D>

tenho um desses tambem, so não tenho a função da mala a funcionar porque não me dei ao trabalho para tal. Ate agora 5 estrelas
 
ja agora, quando tinha o 6k comprei uma chaves 433,92 e ficou 5* agora com o meu 6l na chaves oem tem a frequencia 433mhz e como tinha uma chaves 433mhz por ca fiz lhe a copia da lamina passei o imo para a chaves , mas nao consigo programar o imo, nem por vag com será que tem k ser 434mhz?abraços
 
ja agora, quando tinha o 6k comprei uma chaves 433,92 e ficou 5* agora com o meu 6l na chaves oem tem a frequencia 433mhz e como tinha uma chaves 433mhz por ca fiz lhe a copia da lamina passei o imo para a chaves , mas nao consigo programar o imo, nem por vag com será que tem k ser 434mhz?abraços
Se a chave oem marca 433mHz, em principio deve ser essa frequencia. Tenta passar numa casa de chaves, e experimenta outros comandos, pois dentro dos 433mHz, penso que existem alguns que podem não funcionar em alguns carros.
Eu proprio comprei uma chave retratil de 3 botoes para a minha 6L, cuja a ref. era a mesma da chave oem (434mHz) e não consegui programar o comando, pois o mesmo sendo 434mHz não era compativel com a minha ibiza.
Fui a uma casa de chaves, e o vendedor experimentou vários comandos e lá encontrou um compativel, até o botão de abrir a mala ficou a funcionar.
Cumpts

Boas.
Andei á procura e não encontrei se há algum DIY para ter uma destas
9063914416-Comando+chave+2+ou+3+botoes+AUDI.jpg


Conheço uma pessoa que fez com a dele, abre e fecha so não trabalha a função dos 2 cliques que abre o porta bagagens... é sempre assim?

Obrigado e cumps =D>

Fala com o user Tavar3s, que ele costuma ter chaves dessas à venda.
Cumpts
 
Last edited:
Back
Top