tiagopacheco 24 Fev 2013 #21 mbernardes disse: LOL quem é que falou em trocar cambota? falei em trocar o retentor da cambota. Clique para expandir... Bem me parecia que tinha percebido mal Origem ou concorrência? Que fariam? Em relação a tudo...
mbernardes disse: LOL quem é que falou em trocar cambota? falei em trocar o retentor da cambota. Clique para expandir... Bem me parecia que tinha percebido mal Origem ou concorrência? Que fariam? Em relação a tudo...
mbernardes 24 Fev 2013 #22 tiagopacheco disse: Bem me parecia que tinha percebido mal Origem ou concorrência? Que fariam? Em relação a tudo... Clique para expandir... Também há bom material da concorrencia e a bom preço
tiagopacheco disse: Bem me parecia que tinha percebido mal Origem ou concorrência? Que fariam? Em relação a tudo... Clique para expandir... Também há bom material da concorrencia e a bom preço
corsabala 26 Fev 2013 #25 mbernardes disse: LOL quem é que falou em trocar cambota? falei em trocar o retentor da cambota. Clique para expandir... Sobe uns posts acima e lê o que escreveste.
mbernardes disse: LOL quem é que falou em trocar cambota? falei em trocar o retentor da cambota. Clique para expandir... Sobe uns posts acima e lê o que escreveste.
mbernardes 27 Fev 2013 #26 corsabala disse: Sobe uns posts acima e lê o que escreveste. Clique para expandir... Penso que é bem explicito, retentores, da arvore de cam e cambota. Ou seja um retentor da arvore de cam (do lado da distribuição) e da cambota (do lado da distribuição)
corsabala disse: Sobe uns posts acima e lê o que escreveste. Clique para expandir... Penso que é bem explicito, retentores, da arvore de cam e cambota. Ou seja um retentor da arvore de cam (do lado da distribuição) e da cambota (do lado da distribuição)