Trocar as jantes

Quais delas?


  • Total voters
    313
Deixo estar as que tenho ou meto outras?

As minhas... BBS RC
bbsrc.png


MM HT3
ht3.png


OZ F1 Plus
oz_f1plus.png
 
As F1 pra mim estão imediatamente de parte....são gostos e não gosto delas.

As tuas são muito bonitas mas acho que não são jantes para o carro que tens, isso bonito ficava num Golf III ou carro á "German style"

As HT3 já está mais que visto que acentam que nem uma luva nos ibizas, se tivesse hipotese de meter umas 17 no meu nem pensava 2 vezes, o que me prende é só mesmo a legalização.
 
As 1000 miglia sao mm muito loucas, ja tive para as por, em 17, mas depois pensei k eram demasiado pesadas po meu carrito....
 
Boas , deixa ficar as BBS, são lindas , eu se pudesse punha umas no meu carro. Inda ontem vi um BM com umas em 18', que sonho.

Mas isto são gostos,Abraço
 
As ht3 são as mais bonitas,acredita.. mas tem dois senão,pesadas e empenam com facilidade(melhor k partirem logo,né? :wink: )

Mas penso k se a performance n é td pra ti,entao poe umas,mais no teu modelo k podes legalizar 17" ;)

senao opta por algo deste género
:arrow:
rtrace7e19ze.jpg
 
eu acho as BBS RC mta loucas e nao trocava por nenhumas das outras. Já agora sabes se as BBS são pesadas :?:

:lol:
 
Eu votei nas que tu tens pq são mt loucas...mas se fores por em 17" sem duvida Toora... :twisted:
 
tavar3s disse:
o melhor mesmo é comprares as minhas k ficavam ai a matar no teu carro :wink:
Por acaso gosto bastante das tuas jantes, mas é pena serem 17. :(

SySpector disse:
As ht3 são as mais bonitas,acredita.. mas tem dois senão,pesadas e empenam com facilidade(melhor k partirem logo,né? :wink: )

Mas penso k se a performance n é td pra ti,entao poe umas,mais no teu modelo k podes legalizar 17" ;)
Se as HT3 empenam com facilidade já perco um pouco o interesse e de
facto não me interessa muito 17 por causa da performance.

Caspinha disse:
eu acho as BBS RC mta loucas e nao trocava por nenhumas das outras. Já agora sabes se as BBS são pesadas :?:

:lol:
Dizem que são pesadas, mas até ver ainda não me deixaram ficar mal. :twisted:

Eu adoro as minhas jantes, só gostava mesmo era de mudar o look do carro. Vão dando mais ideias pode ser que, apareçam algumas que façam perder a cabeça. :wink:
Alguém sabe se a Work tem representante em Portugal e se tem jantes com furação 4x100?
 
Mas queres em jante 16" ou 17"?

Nao ponhas as HT3, nao prestam... :p L :lol: :lol: L

Eu ja vi as HT3 do Flukie ao vivo, sao lindas :shock:

As minhas sao as HT3 mas em 16", também ficam a matar... :twisted:

Mas realmente enpenam com muita facilidade, ja tenho as duas da frente com um ligeiro empeno... :?


Mas sao linda... :lol:

Abraço
 
Back
Top