Troca de caixa

Bom dia a todos,

Tirem-me um dúvida sff... É possível trocar a caixa do 6L 1.4 TDi para uma diferente? A minha é muito curta e uma mais longa dava-me jeito (penso eu :s)... Como não faço cidade praticamente nenhuma uma caixa mais longa pode ser vantajosa ou não?

Cumps
 
Last edited:
Se o teu é o de 70cv tens a caixa mais curta, a do 75 e 80cv é um bocado mais longa, andava por aí um tópico que comparava as caixas mas não sei dele.
Não sei se por exemplo a caixa do PD100 dá nos nossos motores, mas era capaz de ser muito longa para 70cv e ficares com o carro muito lento. Se o objectivo é melhorar os consumos em altas velocidades talvez trocar o carreto da 5ª seja uma boa ideia.

Os entendidos aparecem e já te dão algumas certezas;)
 
Se o teu é o de 70cv tens a caixa mais curta, a do 75 e 80cv é um bocado mais longa, andava por aí um tópico que comparava as caixas mas não sei dele.
Não sei se por exemplo a caixa do PD100 dá nos nossos motores, mas era capaz de ser muito longa para 70cv e ficares com o carro muito lento. Se o objectivo é melhorar os consumos em altas velocidades talvez trocar o carreto da 5ª seja uma boa ideia.

Os entendidos aparecem e já te dão algumas certezas;)

Mas ao fazer isso depois nao fica muita diferenca de quarta para quinta?

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
Back
Top