Troca de bicos de injector em TDI VP37

NECA disse:
Mt eu gosto deste forum....mt aprendo por cá.... :lol: :lol: :lol: então a minha questão é a seguinte, eu com uns bicos desses mais uma box que me vão ofertar......qual seria o ganho esperado? só a box diz que dá 25cv, os bicos 10cv como eu sei que n guerra de potencias 2+2 não é igual a 4, deveria ter um ganho real de tlvz 20/25 cv?


Depende da box,mas como sabes mods complementam-se entre si,não se somam, mas acredito que vais buscar 20/25cv na boa. :wink:
abraço
 
NECA disse:
Mt eu gosto deste forum....mt aprendo por cá.... :lol: :lol: :lol: então a minha questão é a seguinte, eu com uns bicos desses mais uma box que me vão ofertar......qual seria o ganho esperado? só a box diz que dá 25cv, os bicos 10cv como eu sei que n guerra de potencias 2+2 não é igual a 4, deveria ter um ganho real de tlvz 20/25 cv?

acho que é bem melhor uma repro que meteres uma box sobre os bicos. Corres o risco de inundares o carro em ga´soleo e depois falta-te o resto.
 
antão disse:
NECA disse:
Mt eu gosto deste forum....mt aprendo por cá.... :lol: :lol: :lol: então a minha questão é a seguinte, eu com uns bicos desses mais uma box que me vão ofertar......qual seria o ganho esperado? só a box diz que dá 25cv, os bicos 10cv como eu sei que n guerra de potencias 2+2 não é igual a 4, deveria ter um ganho real de tlvz 20/25 cv?

acho que é bem melhor uma repro que meteres uma box sobre os bicos. Corres o risco de inundares o carro em ga´soleo e depois falta-te o resto.

chama os bombeiros para desentopir a admisão. :lol: :lol:
 
golden_graham: ja corrigi. Antes tinha escrito bem, ali é que falhei! Obrigado.

NECA: as boxs sao conhecidas pelo excesso de gasoleo injectado, pois acabem por mexer na voltagem. Se é de oferta aceita! Comprar é que nao eheheh!
Acredito que chegues aos 135-145cv.

AKEBUENO e PEPSI: existir até que existe... só que sao novos injector bomba e o preço... Envia mail para a Vilauto Competições que eles comercializam isso.
 
TDIsportR: na boa, n tou aki pa corrigir ng... ainda por cima quem sabe mais que eu :wink: só que tava diferente nos dois sítios e fikei na dúvida.

Excelente post, curti a cena do jacto helicoidal... n sabia que eles faziam isso. Ja agora, podes dar-me link acerca do que origina esse jacto? de algum eskema do bico... promenores... é que na Kerma n encontrei.

abraço
 
TdiSportR :arrow: Mas tb ja ouvi dizer k a mudança dos bikos ou dos injectores k o karro fika a gastar MUITO!

É assim muito mesmo ou é uma infima kuantidade? se andar em regime normal tipo 120Km/h... nao sei se me tas a perceber...

Kero saber se isso fika a konsumir muito mais mesmo k se ande em velocidades mais calmas... :roll:
 
Sim a box e mm oferta, custo zero escudos logo vou aproveitar a oportunidade, bicos sim tb faço intenção de meter e sim chip tb queria meter mas pelo q vejo aki quem me oferece confiança para fazer gastar 100 contecos ou 500 euros, não faz chips para o público em geral.....fico a espera do convite........... ( :oops: quem nao chora não mama)
 
"excelente explicação e gesto...

obrigado Pedro"

vou dizer exactamente o mesmo
mas gostei!
mais uma informação para guardar preciosamente
ehehee

já agora
em relação a pressãos de abertura
dos ditos cujos
consegues dar-me umas luzes?

obrigado
 
WondeRBoYGT: se for uma condução moderada até es capaz de notar uma ligeira redução, visto que aceleras ligeiramente menos para o mesmo andamento, porque o bico de injector injecta na perfeiçao o gasoleo e logo nao é preciso tanto gasoleo para dar o mesmo rendimento. Se for em condução desportiva, como ja nao existe tanta restrição é capaz de notares nos consumos. Pode parecer mentira, mas as restrições de gasoleo começam pelos bicos e so depois pela bomba.

NECA: o que nao falta aí é pessoal a fazer chips. O problema é que por vezes ter uma caneta nao é sinonimo de saber escrever.

the_killer: ronda os 250~350Bar. Sendo a pressão maxima ~850Bar.
 
TDISPORTR......utilizando a tua analogia, temos e tivemos mt escritores mas o lusiadas só foi escrito por um, digamos pelo que me parece o teu carro é o unico digno de ser chamado de obra prima da engºmecanica e como tal é minha pretensão seguir os melhores, por isso qd chipar tem de ser por algm que eu "veja" q reune os requisitos geniais que fazem os verdadeiros "artistas"......tenho dito :wink:



Fico a espera de conselhos.... :twisted: beneno time :twisted:
 
bico1.jpg
 
TdiSportR disse:
AKEBUENO e PEPSI: existir até que existe... só que sao novos injector bomba e o preço... Envia mail para a Vilauto Competições que eles comercializam isso.

Eu enviei-lhes um mail há uns tempos atrás sobre esses injectores e recebi sempre respostas às questões que lhes ia colocando.

O preço era de 4.000€ (acho eu...). Mas este preço era com repro incluida.

Coloquei-lhes então a questão da aquisição dos injectores sem a repro explicando que já tinha um reprogramador e que essa pessoa poder-me-ia fazer os ajustes necessários, ao que nunca mais obtive resposta.

Ainda tentei mais uma vez, mas o resultado foi o mesmo!!! Nada.... :x

Parece então que na Vilauto, só vendem os injectores acompanhados de repro....
 
4.000€? ena ena, que baratinho... :s

Quanto custam os "stock"?

Porque trata-se de valores tão brutalmente elevados?
 
400cts nem é caro.

Isso é caro porque... cada injectore é realmente uma bomba de débito, não é como os VPs (90 / 110) que um injector é só para mandar o gasoil lá para dentro pois tem uma bomba de comando de débito "externa" que os PDs não têm.
 
Back
Top