tranformaçao do turbo

mas eu tou a falar com o turbo de origem ma spor isso e k secalhar depois da repro o turbo so durou 2 anos. por isso e k keria por um turbo um pouco maior para aguentar a pedrada da repro.o teu ta com repro pa bombar ou so para ficar td ajustavel?a pouco tempo mostrei o grafico do meu carro de origem e ele disse k comparado com outro k ta assima do normal.cumps
 
mas eu tou a falar com o turbo de origem ma spor isso e k secalhar depois da repro o turbo so durou 2 anos. por isso e k keria por um turbo um pouco maior para aguentar a pedrada da repro.o teu ta com repro pa bombar ou so para ficar td ajustavel?a pouco tempo mostrei o grafico do meu carro de origem e ele disse k comparado com outro k ta assima do normal.cumps

A repro ta pra ficar tudo ajustavel.
Podes sempre optar por colocar um turbo ligeiramente maior.
Colocas um vnt17va, mas vais precisar no minimo dos bicos injectores do 110cv pra notares diferenças.
Cumpz
 
o meu carro tinah de origem 98cv tanto k o meu primo k tb e user daki k e o 10 sport ando num site a ver carateristicas do meu carro e elel so via carros de 98 cv e ele disse pa n ta aki carros tdi com motor AGr de 90 cv e eu disse k no banco acusou 98 cv de origem.kando comprei o carro o homem tb disse k era 90 cv anunciados mas k poderia ter mais.cumps
 
Back
Top