Faz um backup primeiro...só em caso de...
A minha ideia era fazer um reset e só depois atualizar e tentar repor as apps.
Faz um backup primeiro...só em caso de...
Eu queria tira lo do restauro e meter lhe o firmware original.
Ninguém me da uma ajuda?
Meke pessoal, sempre já saiu o jailbreak 6.1 para Ipad 3?
Eu actualizava para a nova versão mas queria manter as app's todas que tenho sacadas...como se faz um backup?
Cumps!
Liga isso ao iTunes e nas opções que tens pra lá existe uma criar copia de segurança
Penso que tb a podes fazer recorrendo ao icloud mas eu nao utilizo esta forma.
Humm...mas então essa cópia de segurança faz automáticamente cada vez que ligo o Ipad ao Itunes via PC...quer dizer que tenho lá as coisas guardadas?Não é preciso fazer mais nada então...posso seguir com a actualização do IOS 6.1 e de seguido o seu jailbreak ;-) certo amigo?
Abraço!
E lá "fudeu"....
Restauro do backup que fiz antes d proceder à actualizaçao, perdi a maior parte das app's tiradas com jailbreak, que nao me recordo quais era. mais ums fotos provadas que tinha na raiz do tlm que tb foram à vida....
Paga uma pessoa um balurdio por isto, e perde as cenas assim do nada :s
Alpha993, já tentas-te ligar ao itunes e fazer um restauro?
Se usares Windows onde seleccionas Restauro, se clicares no Shift+rato lado direito (se nao me engano) até podes escolher o firmware que queres instalar caso já o tenhas sacado.
Ele julgo que está no modo recovery, mas por vezes entra no modo DFU.
Tenta pelo itunes se não der nada dps temos que ver outra abordagem.
Já está amigo.
Muito obrigado.
Tb já passei por isso mas as apps que tiras-te pelo jailbreak já era de prever se tudo tivesse "legal" elas estavam no teu itunes e era so restaurar que apareciam novamente