Tópico Oficial Android

Boas malta..

Tenho um Galaxy tab 7" modelo GT-P1000, tras o android 2.2, queria instalar o 4,já saquei montes de cenas mas nc consigo instalar..
Alguem me pode dar uma ajudinha sff

cumps
 
Boas pessoal, ainda não tinha visto este tópico :p
Tenho um Galaxy S III, Sony Xperia S e tenho sempre uns novos cá por casa :p
Talvez alguns leitores daqui deste post já tinham ouvido falar de mim, sou membro do androidPT o melhor forum de android e pertenço ao staff.

Qualquer coisa apitem :p

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Boas malta..

Tenho um Galaxy tab 7" modelo GT-P1000, tras o android 2.2, queria instalar o 4,já saquei montes de cenas mas nc consigo instalar..
Alguem me pode dar uma ajudinha sff

cumps

Amigo já fizeste root? Já tens clockwork? Se sim basta baixares uma ROM... Por exemplo tens a cyanogenMOD que são das mais completas e funcionais ;-)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Pessoal que aconselham para uma utilização simples?
Tipo ver os mail's, utilizar net para uma pesquisa rápida à procura de qualquer coisa e o básico que se faz num tlm?

Baratinho claro...lool...

Isso depende muito do valor que queres gastar e claro isso irá influenciar também o que irás poder fazer no smartphone.
Quanto mais tiveres para gastar mais jogos e mais aplicações podes correr :p

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Boas pessoal tenho um telemovel em vista, ou seja, o Sony Ericsson Xperia Arc S

Alguem tem feedback deste telemovel ou me sabera dizer se é bom ou nao?

Abraço
 
Boas pessoal, ainda não tinha visto este tópico :p
Tenho um Galaxy S III, Sony Xperia S e tenho sempre uns novos cá por casa :p
Talvez alguns leitores daqui deste post já tinham ouvido falar de mim, sou membro do androidPT o melhor forum de android e pertenço ao staff.

Qualquer coisa apitem :p

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

E que grande jeito me deu esse fórum nos últimos 2 dias!!! Tenho um Vodafone Smart II e queria trocar a ROM, mas como era iPhone user, não sabia como o fazer, mas graças ao AndroidPT, lá me safei e já cá mora outra ROM do barrote :)
 
Boas pessoal tenho um telemovel em vista, ou seja, o Sony Ericsson Xperia Arc S

Alguem tem feedback deste telemovel ou me sabera dizer se é bom ou nao?

Abraço

Eu tenho um e posso dizer que tou bastante satisfeito. Podes comprar sem medo.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Alguém tem experiência em Androids Dual Sim? Nomedamente os Samsung, sabem como funciona?

Se em cada chamada pergunta qual o cartão SIM que se quer usar, se tem luzes de identificação do cartão, etc.

Cumps.
 
Olha que a Samsung em qualidade de construção também deixa muito a desejar...

ja tive 3 e ja vi mais 2 a levaram bastantes quedas e ainda duram


assim como nokias,tenho um velhinho ja com bastantes anos muitas quedas e sempre a funcionar

o sony que tenho caiu a 40 cm ficou logo marcado no ecra
 
ja tive 3 e ja vi mais 2 a levaram bastantes quedas e ainda duram


assim como nokias,tenho um velhinho ja com bastantes anos muitas quedas e sempre a funcionar

o sony que tenho caiu a 40 cm ficou logo marcado no ecra

Pois os telemóveis não foram feitos para cair... Isso dos Nokia é normal, são telemóveis guerra. Agora acho um bocado surreal pra não dizer outra coisa dizer que sony nunca mais só porque deixas-te cair o telemóvel e ele ficou marcado.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Sony digo já que têm um sistema extremamente fluído.. aliás, dos android "personalizados" pelas marcas é mesmo o mais fluído.. perguntaram do Arc S, é muito porreiro!
 
Eu também já tive 2 Sony Ericsson e gostei muito de ambos, aliás, a autonomia dos SS sempre foi um dos pontos fortes dos seus produtos.
 
Back
Top