Tópico Oficial Android

é verdade ou fake?
[video=youtube;V5E5revikUU]http://www.youtube.com/watch?v=V5E5revikUU[/video]

se for verdade, o novo ta bem lentinho comparando com a concorrencia. nao me cheira muito que seja verdade

Não sei se reparaste mas isso é em super camera lenta.. basta ver a diferença de um para o outro, e o ICS já era bastante smooth.. vi o keynote em directo e fiquei fascinado com a fluidez daquilo.. principalmente porque foi um dos "defeitos" que sempre apontei no android..
 
check :) eu so vi esse video uma vez, na diagonal e fiz a pergunta. é que como desde o 4.0 usa aceleração gráfica pelo gpu tem mais que obrigação de ser fluido.
 
check :) eu so vi esse video uma vez, na diagonal e fiz a pergunta. é que como desde o 4.0 usa aceleração gráfica pelo gpu tem mais que obrigação de ser fluido.

sim, mas sempre foi uma lacuna, na minha opinião, no android.. fico feliz de a ver, pela primeira vez, completamente colmatada..
 
boas pessoal,

Que store alternativa usam para dar a volta as app's pagas?

Tens sempre a hipótese de escrever no google.
Tipo "Tapatalk.apk".

Geralmente os uploads que o pessoal faz para a internet, é da versão paga dos programas.
Pois os free estão à disposição de toda a gente no "market".
Não me acredito é que possas fazer actualizações ao programa, depois de instalares estes ditos pagos, em que o pessoal extrai os apk's e faz upload para partilhar.
Também poderá acontecer é que nem todos consigas instalar.
Eu pessoalmente, tenho poucos programas "Essenciais" no meu bixo, como tal comprei os todos, com cerca de 10€ fiz a festa.
Sempre que algum me interessa, uso a versão crackada, e caso vá entrar no leque de "Indispensáveis", compro.
 
é verdade ou fake?
[video=youtube;V5E5revikUU]http://www.youtube.com/watch?v=V5E5revikUU[/video]

se for verdade, o novo ta bem lentinho comparando com a concorrencia. nao me cheira muito que seja verdade

O vídeo é verdadeiro. Esta em câmara lenta para mostrar que o JB passa mais fps que no ICS, ou seja, esta mais fluido.

Sent from my GT-I9000
 
Muito estranho.. Tens a versão paga ou a gratuita? Acho que não gratuita não dá.
No meu aparece assim:
bc53ee42-0d57-e85c.jpg

Com o titanium tens que fixar o dedo uns segundos em cima do Apn Portugal e aparece assim:
bc53ee42-0dda-ec9e.jpg

(carreguei noutra app, visto não ter o apn Portugal.)
Basta carregares para passar para app de sistema.
Sent from my GT-I9000

afinal tenho é o root browser...e é gratuito :S
por isso nao deve dar

EDIT: ja resolvi com o titanium...agora so falta saber como configurar o apn
 
Last edited:
foi isto?
[video=youtube;Yc8YrVc47TI]http://www.youtube.com/watch?v=Yc8YrVc47TI&feature=channel&list=UL[/video]

A Google consegue mais novidades e mais melhorias de um 4.0 para um 4.1 do que a Apple de um iOS 4 para iOS 5..
sabes porque tens essa sensação? porque a "keynote" by google ta mais virada para os programadores do que para o utilizador final. (pelo video que vi)

Se te explicar função a função um dos meus programas, também vais dizer que faz muita coisa. <- para programadores
Se te explicar o que o programa faz não irá parecer que faz assim tanta coisa comparando com a anterior explicação. <- para o utilizador
 
Last edited:
foi isto?
[video=youtube;Yc8YrVc47TI]http://www.youtube.com/watch?v=Yc8YrVc47TI&feature=channel&list=UL[/video]


sabes porque tens essa sensação? porque a "keynote" by google ta mais virada para os programadores do que para o utilizador final.

Se te explicar função a função um dos meus programas, também vais dizer que faz muita coisa. <- para programadores
Se te explicar o que o programa faz não irá parecer que faz assim tanta coisa comparando com a anterior explicação. <- para o utilizador

esse não foi o keynote.. isso sim foi voltado para os programadores, mas não foi esse o keynote de ontem..

tipicamente não tenho "sensação".. pelo que percebo és programador, também o sou, e desenvolvo também tanto para android como iOS.. relativamente a marketing, também estou bem confortável para perceber todas as jogadas.. e, aí, sabem bem, a Apple domina e consegue levar os utilizadores a pensarem da maneira que eles querem..
 
O vídeo é verdadeiro. Esta em câmara lenta para mostrar que o JB passa mais fps que no ICS, ou seja, esta mais fluido.

Sent from my GT-I9000

pois de facto uma boa maneira de mostrar que ta mais rápido, que à velocidade normal não seria tão perceptível.





depois quando tiver online o video da keynote depois mete ca. que gostaria de ver.
 
Last edited:
Curti muito, na apresentação do Nexus Q, quando dizem que tem uma entrada USB, que neste momento não faz nada mas a ideia é promover o "hacking" do aparelho.. é isto que diferencia..
 
Malta uma ajuda sff.
Vou agora trocar de tlm, e tou a pensar no Lg Maximo 2X ou no Sony Erickson arc s Kual axam k fico + bem servido?
Vou utilizar + para ir a net, ver uns filmes no tlm, ligar o tlm ao lcd para ver filmes e utilizar a camera para umas fotos e videos. K axam pessoal?
 
Malta uma ajuda sff.
Vou agora trocar de tlm, e tou a pensar no Lg Maximo 2X ou no Sony Erickson arc s Kual axam k fico + bem servido?
Vou utilizar + para ir a net, ver uns filmes no tlm, ligar o tlm ao lcd para ver filmes e utilizar a camera para umas fotos e videos. K axam pessoal?

Nunca mexi no 2x, mas segundo o que ouço, ele teve alguns problemas, já não me recordo quais, dai o desvalorizar muito.. Do arc s, já mexi e ouço falar muito bem dele. Se fosse eu a escolher, ia para o arc s. Mesmo sendo single core. Mas podes ouvir opiniões diferentes, apenas essa é a minha.

Sent from my GT-I9000
 
Boas pessoal, mandei vir uma tablet de honk kong com o sistema android 4.0, o problema e que me esqueci pelo motivo de o sistema operativo ser chinês e nao europeu nao tenho permissão para instalar alguns programas que sao exclusivos para os users europeus =( alguem ja consegui contornar esta situação??
 
Boas pessoal, mandei vir uma tablet de honk kong com o sistema android 4.0, o problema e que me esqueci pelo motivo de o sistema operativo ser chinês e nao europeu nao tenho permissão para instalar alguns programas que sao exclusivos para os users europeus =( alguem ja consegui contornar esta situação??
Podes sempre arranjar uma ROM europeia para isso...
 
afinal tenho é o root browser...e é gratuito :S
por isso nao deve dar

EDIT: ja resolvi com o titanium...agora so falta saber como configurar o apn
Agora é fácil. abre o apn portugal, e carrega em configurar apn, depois activas ou desactivas a net no apn portugal, mas não te esqueças de activar os dados nas definições do telemóvel.
 
Back
Top