Onde é que se arranjam os jogos completos ''free''??
Sei que há uns tipo o play store mas full-free só que não conheço nenhum...
Sei que há uns tipo o play store mas full-free só que não conheço nenhum...
Depende do tlm em questão..
Sent from my HTC One using Tapatalk 2
Podes sempre desfazer o root, o que não é sempre possível é voltar a repor o bootloader depois de desbloqueado.
Cumps
Sent from my LT26i using Tapatalk 2
Também tenho o I9000, quais eram os sintomas com a rom oficial?
Foi fácil d rootear isso? Tenho medo de estragar o tlm.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Ando a tentar arranjar o Fieldrunner para tablet e não há maneira de funcionar... Só falta experimentar no Black
podias ter dito no encontro fazia.te isso na boa
Pois... não me lembrei!
Quando vieres a Lisboa diz que fazes isso...eu agora não devo ir aí acima nos próximos tempos.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Boas!
No fim-de-semana fui comprar um tablet Asus Memo Pad 16G de 7''. Estou a gostar, pelo fator preço/qualidade.
Já instalei o fieldrunners (1, 2, HD) por todos os lados possíveis (free) que eu conheço e fica no ecrã de loading. Nenhum funcionou. Porque será??
Instalei também o NFS (Blackmart) e depois de fazer o download para completar a instalação entra no jogo, mas o som fica todo distorcido, não se consegue perceber nada.
Pois, o Jumbo é muito fraco neste tipo de coisas, nem comercializam Samsung...
Hoje estive a ver o Asus e acho que não dá para colocar a Doca, nem encontrei onde ligar, vi muito a de leve porque não quero agoirar lol, não eles ligarem-me no Sabado a dizer que arranjaram aquilo lol.
Apartir do android 4.0 para mandar mms ,mas ter os dados desligados(nao gastar net) o tele ja tem a opçao ou precisa daquela aplicação chamada APN portugal?
Apartir do android 4.0 para mandar mms ,mas ter os dados desligados(nao gastar net) o tele ja tem a opçao ou precisa daquela aplicação chamada APN portugal?
No meu já vinha configurado isso. Quando recebe liga os dados e de seguida desliga. APN Portugal penso que não funcione a partir do Android 4
lol isso não sabia.. tb só instalei isso ainda tinha menos de android 2.2