Bera 18 Nov 2013 #1 Só vale gajos desconhecidos até então. Começo eu. [video=youtube;QNFYRk1rx0c]https://www.youtube.com/watch?v=QNFYRk1rx0c#t=15[/video]
Só vale gajos desconhecidos até então. Começo eu. [video=youtube;QNFYRk1rx0c]https://www.youtube.com/watch?v=QNFYRk1rx0c#t=15[/video]
Vankish 19 Nov 2013 #5 eu sou gajo de arranjar 50€ para ter duas para fazer manobras de estacionamento
pedrocj 7 Dez 2013 #14 Nas revistas São todas boas..depois um gajo ve ao vivo até se assusta!fds Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Nas revistas São todas boas..depois um gajo ve ao vivo até se assusta!fds Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Bera 8 Dez 2013 #15 pedrocj disse: Nas revistas São todas boas..depois um gajo ve ao vivo até se assusta!fds Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Fdx, vais-me dizer que a Sãodra é pó cão???
pedrocj disse: Nas revistas São todas boas..depois um gajo ve ao vivo até se assusta!fds Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Fdx, vais-me dizer que a Sãodra é pó cão???
pedrocj 8 Dez 2013 #16 Bera disse: Fdx, vais-me dizer que a Sãodra é pó cão??? Clique para expandir... Já a viste ao vivo? E naquele cérebro é só ***** LOL Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Bera disse: Fdx, vais-me dizer que a Sãodra é pó cão??? Clique para expandir... Já a viste ao vivo? E naquele cérebro é só ***** LOL Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
LiMIANO_89 8 Dez 2013 #17 pedrocj disse: Já a viste ao vivo? E naquele cérebro é só ***** LOL Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... cmg era a estriar mas agora kk kaka faz uma musica Last edited: 8 Dez 2013
pedrocj disse: Já a viste ao vivo? E naquele cérebro é só ***** LOL Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... cmg era a estriar mas agora kk kaka faz uma musica
pedrocj 8 Dez 2013 #18 LiMIANO_89 disse: cmg era a estriar Clique para expandir... Outro que se a mulher vê vai dormir com o cão Eheh Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
LiMIANO_89 disse: cmg era a estriar Clique para expandir... Outro que se a mulher vê vai dormir com o cão Eheh Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Paulo#14 8 Dez 2013 #19 pedrocj disse: Já a viste ao vivo? E naquele cérebro é só ***** LOL Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Quando a viste ao vivo deves ter visto o cérebro dela só pode, tem lá alguma janela ou assim...
pedrocj disse: Já a viste ao vivo? E naquele cérebro é só ***** LOL Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Quando a viste ao vivo deves ter visto o cérebro dela só pode, tem lá alguma janela ou assim...
LiMIANO_89 8 Dez 2013 #20 pedrocj disse: Outro que se a mulher vê vai dormir com o cão Eheh Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... ahahah em relação a isso nao tenho problemas
pedrocj disse: Outro que se a mulher vê vai dormir com o cão Eheh Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... ahahah em relação a isso nao tenho problemas