Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

estou com um problema no meu portátil velhinho :D

a ver se me conseguem ajudar :weedman:

a bateria do portatil só carrega quando o mesmo está desligado, ou seja, com o portatil ligado, ligo o transformador à corrente para carregar a bateria, aparece a indicação que está a carregar, mas fica sempre no mesmo valor de percentagem :confused::confused: e a luzinha de carregamento sempre a piscar...desligo o portatil e essa mesma luz continua a piscar e aí sim o portatil carrega!

algum circuito de protecção?!

help :D

Ps: fujitsu siemens!

obrigado!
 
estou com um problema no meu portátil velhinho :D

a ver se me conseguem ajudar :weedman:

a bateria do portatil só carrega quando o mesmo está desligado, ou seja, com o portatil ligado, ligo o transformador à corrente para carregar a bateria, aparece a indicação que está a carregar, mas fica sempre no mesmo valor de percentagem :confused::confused: e a luzinha de carregamento sempre a piscar...desligo o portatil e essa mesma luz continua a piscar e aí sim o portatil carrega!

algum circuito de protecção?!

help :D

Ps: fujitsu siemens!

obrigado!

boas

bem, esse problema pode vir de vários sítios...pode ser carregador, pode ser bateria, pode ser algum circuito que se foi

não tens possibilidade de experimentar outra bateria e ou outro carregador?

o portátil já não tem garantia certo?

cumpz
 
então tens que falar comigo que eu vendo varios :)

agora assério, normalmente é mesmo o proprio transformador que ja n consegue alimentar ambos os equipamentos ao mesmo tempo, sou seja ou carrega a bateria ou o portatil trabalha.
Ou então a bateria está a deixar passar a corrente mas não a está a conseguir "segurar" para ela própria, então deixa passar so para alimentar o portatil, com ele desligado ela armazena.

Abraço
 
ora boas!
parece que ando com azar nas informaticas loool, primeiro foi o portatil (compaq presario 1500) que quando lhe instalei o win xp profissional sp2 arranjou praki uma incompatibilidade qualquer com o teclado e ainda hoje nao consegui meter isto como deve de ser, o problema consiste em ter os simbolos e pontuaçao todos trocados ou inexistentes, nunca consegui drivers nem nada para arranjar isto :redcard:
Ha coisa de 2, 3 dias o meu pc atrofiou com o explorer e agora so me aparece o fundo do desktop e os icones e a barra do menu iniciar andam numa de brincar as escondidas!! :axe: o que consigo fazer e so ctrl+alt+del para me aparecer o gerenciador de tarefas e a partir dai TENTAR fazer alguma coisa, que acaba por tambem n durar muito porque do nada volta-me a desaparecer tudo.. baaaah
se alguem souber de alguma soluçao para alem do belo do format :D agradecia mesmo porque tenho o disco practicamente cheio ](*,)

muchas gracias
Abç
 
ora boas!
parece que ando com azar nas informaticas loool, primeiro foi o portatil (compaq presario 1500) que quando lhe instalei o win xp profissional sp2 arranjou praki uma incompatibilidade qualquer com o teclado e ainda hoje nao consegui meter isto como deve de ser, o problema consiste em ter os simbolos e pontuaçao todos trocados ou inexistentes, nunca consegui drivers nem nada para arranjar isto :redcard:
Ha coisa de 2, 3 dias o meu pc atrofiou com o explorer e agora so me aparece o fundo do desktop e os icones e a barra do menu iniciar andam numa de brincar as escondidas!! :axe: o que consigo fazer e so ctrl+alt+del para me aparecer o gerenciador de tarefas e a partir dai TENTAR fazer alguma coisa, que acaba por tambem n durar muito porque do nada volta-me a desaparecer tudo.. baaaah
se alguem souber de alguma soluçao para alem do belo do format :D agradecia mesmo porque tenho o disco practicamente cheio ](*,)

muchas gracias
Abç


cheira-me a virose,

mas tenta ligar esse disco num outro pc e corre um bom antivirus em cima e depois um programa de spy wares e adwares, o da lavasoft é mt bom e e de borla que é o melhor...

Mais não sei so vendo...

Abraço
 
...

e tem que ser o 64bits???

ja agora qual a tua config da maquina toda?

Abraço

É um Intel Core 2 Duo 6600, com 3 Gb de Ram.

E parece que só há em Inglês. Eu prefiro assim, porque não gosto de Xp em Português.

Gostava também de arranjar um Office 2007 em Inglês.
 
ora boas!
parece que ando com azar nas informaticas loool, primeiro foi o portatil (compaq presario 1500) que quando lhe instalei o win xp profissional sp2 arranjou praki uma incompatibilidade qualquer com o teclado e ainda hoje nao consegui meter isto como deve de ser, o problema consiste em ter os simbolos e pontuaçao todos trocados ou inexistentes, nunca consegui drivers nem nada para arranjar isto :redcard:
Ha coisa de 2, 3 dias o meu pc atrofiou com o explorer e agora so me aparece o fundo do desktop e os icones e a barra do menu iniciar andam numa de brincar as escondidas!! :axe: o que consigo fazer e so ctrl+alt+del para me aparecer o gerenciador de tarefas e a partir dai TENTAR fazer alguma coisa, que acaba por tambem n durar muito porque do nada volta-me a desaparecer tudo.. baaaah
se alguem souber de alguma soluçao para alem do belo do format :D agradecia mesmo porque tenho o disco practicamente cheio ](*,)

muchas gracias
Abç
Cria uma sessão nova e tenta...as vezes resulta....
 
É um Intel Core 2 Duo 6600, com 3 Gb de Ram.

E parece que só há em Inglês. Eu prefiro assim, porque não gosto de Xp em Português.

Gostava também de arranjar um Office 2007 em Inglês.

só digo isto...foge do XP 64bits! lol
nunca testei mas só se diz mal dele! incompatibilidade e assim é com ele!

por outro lado, o Vista 64bits está muito bom! e esse eu posso comprovar!
e com o hardware que tens roda sem qualquer problema!

mas já agora...porque queres SO 64bits?


:brilho::brilho::brilho:


Tigo, corre um bom anti-virus, Kaspersky Internet Security por exemplo, saca a versão Trial, e faz scan completo ao PC.
outra coisa...arranja o XP SP3. se quiseres envia MP que posso ajudar-te na questão so XP SP3 caso necessites!
 
Last edited:
É um Intel Core 2 Duo 6600, com 3 Gb de Ram.

E parece que só há em Inglês. Eu prefiro assim, porque não gosto de Xp em Português.

Gostava também de arranjar um Office 2007 em Inglês.

e pq não o vista, é melhor, mais estavel e tiras melhor partido do hardware...

Vou ver o que arranjo, qualquer coisa mando-te pm.

abraço
 
Epá obrigadão!

E neste caso?
http://www.educaplus.org/climatic/01_atm_capas.html

Experimentei esse método e não deu...

Cumps
jtdi

como é que é aquela cena dos gatos fedorentos que salvam o mundo e talvez Portugal?! :D

http://www.educaplus.org/climatic/media/001_atm_capas_p.swf

celebracao.gif
 
Back
Top