Eu nao gosto de VAMAG pela falta de freio.
então mas implica alguma coisa nos valores, será que dá cavalos aquele banco ou é dos que não são generosos.
cumps
Eu nao gosto de VAMAG pela falta de freio.
Ajuda a dar cavalos, eu também achei estranho, para mais com linha de escape com diametro de origem(47mm)Eu nao gosto de VAMAG pela falta de freio.
Ajuda a dar cavalos, eu também achei estranho, para mais com linha de escape com diametro de origem(47mm)
Mas não deixa de ter mérito este 90cv, está melhor que o meu bm.=D>
Abrç
Então tou a ver que tenho que ir medir a um maha, eu quero saber os cavalos exactos do carro.
cumps
Atenção, eu apenas quiz alertar assim como o Areias já referia que um banco com freio é mais real a cavalagem obtida.
Espero que não leves a mal as minhas intervenções no teu tópico.
Abrç
Boas
antes de mais dar os parabens ,mesmo medido num vamag nao deve tar nada mal ,para o material k tem !
mas tenho uma duvida ,pk num teste a reduçao final é 2,2 e no outro é 2,6 ou 2,8 nao se ve mt bem ?
Abc
Esse turbo faz 200cv, é uma questão de completares a preparação...e se enche tarde deve estar desafinado...pois os GT18 são bastante rápidos!
Cumps
Parabens amigo. a maquina esta porreira. Vejo que continuas com o msm problema q falamos algum tempo atras. ja falaste com o Njoy para ver o q ele diz??
Parabens amigo ........ As maha ate podem ser das mais sertas a medir, o problema delas e k levam o matrial do carro ao limite se tiver de partir alguma coisa parte la !!!!!
E costuma-se afinar na vareta da wastgate certo?
O que falta para ficar completo é uma linha de 60mm, o que tb é capaz de ficar um pouco melhor a sair...
Boas...bem porreiro...quando vieres ca para este lados apita para um comparativo..quem perder paga a bejeca
abraço
Ps-um 1749vc sera assim muito diferente dum gt18? é que ainda tiras-te mais 15cv que eu...embora o meu seja em MAHA
Ja agora tu tens menos binario que eu...a minha embraiagem é de origem e nao se queixa..tu tens reforcada, por isso da-lhe binario para cima;-)