Amigo...Ja k es mais ou menos da zona oeste...Tens o banco da AutoEskafia...MAHA FPS 5500 exe nao falha nao falha nos cv...
Mas msm axim bom grafico...
Boas,também tava a pensar ir a esse...quando tiver um tempinho dou aí um salto
Amigo...Ja k es mais ou menos da zona oeste...Tens o banco da AutoEskafia...MAHA FPS 5500 exe nao falha nao falha nos cv...
Mas msm axim bom grafico...
Nem sei pk fui gastar guit num 1749VA,IC,etc se só com repro fazia o mesmo,lol
Todos os bancos podem ter erro mas agora um erro de 24cv :rir::rir::rir:
eu penso que para VA 144cv faz sentido. o que acho estranho é ter a potencia deslocada tao tarde e como sabemos os mancos sao limitados de injecçao para estes valores em altas e ter gasoleo para fazer 5500rpm é que acho estranho. pulmao nao lhe deve faltar mas gasoleo sim. quanto aos valores eu ta,bem gostava de saber ao certo mas so depois de ter linha de 60mm embraiagem e bicos 783. ai sim vou medir. E que eu noto que tenho "muito carro" até as 4000rpm e dai pa frente ja nao vai coma mm pujança e sei que é limite de injecçao. dai 5500rpm com este.. so queria saber como. nao tem bicos?
ei lá...ja se faz magia para estes lados
com repro fazes 120cvs????
gostava de ver isso com turbo de origem a fazer 120cvs
Não duvido que alguns tenham essa potência com o pequeno e duro GT15...
Um abraço
tive la perto,certo rapaz:lol::lol:
abraco.
Onde é que viste 5500rpm?O carro tem o corte as 5200rpm,os bicos são de origem mais algum a duvida?eu penso que para VA 144cv faz sentido. o que acho estranho é ter a potencia deslocada tao tarde e como sabemos os mancos sao limitados de injecçao para estes valores em altas e ter gasoleo para fazer 5500rpm é que acho estranho. pulmao nao lhe deve faltar mas gasoleo sim. quanto aos valores eu ta,bem gostava de saber ao certo mas so depois de ter linha de 60mm embraiagem e bicos 783. ai sim vou medir. E que eu noto que tenho "muito carro" até as 4000rpm e dai pa frente ja nao vai coma mm pujança e sei que é limite de injecçao. dai 5500rpm com este.. so queria saber como. nao tem bicos?
Magia pk?Alguma vez disse que o carro só com repro fez 120cv??Lê 1º os posts anteriores e dps vem aqui postar.ei lá...ja se faz magia para estes lados
com repro fazes 120cvs????
gostava de ver isso com turbo de origem a fazer 120cvs
Nem sei pk fui gastar guit num 1749VA,IC,etc se só com repro fazia o mesmo,lol
Que mania a malta tem de fazer um teste de potência e faz X cvs, depois afinam fica melhor e deduzem que têm ainda mais cvs.
Quantas vezes aparece um pico de potencia elevado seguido duma quebra cedo que torna o carro em estrada mais fraco que um que com menos 10cvs mas bem distribuidos acaba por desaparecer em estrada.
Em relação ao teste apresentado, tendo em conta o fumo que o carro não faz e partindo do principio que o preparador estará a tirar o máximo partido da injecção stock os valores apresentados seriam muito bons, mas tamos a falar aí de 1.6 de boost estável n?
Eu nao defendo casa nenhuma de reprogramação (!!) mas noto que alguns dos MBs, que normalmente sao bons utilizadores deste forum, quando o assunto são teste de potencia teem sempre a mania de criticar os outros preparadores... Por melhor que o trabalho esteja ha sempre qualquer coisa que nao está bem..
Talvez tenham juntado as pessoas conhecidas como "chicos espertos " todos na mesma casa lol ou talvez ganhem à comissão...![]()
( Nao quero nem vou alimentar nenhuma guerra aqui, como disse eu estou mesmo fora dessas guerras de reprogamadores e nao defendo nenhum ).
Quanto ao teste parece-me muito bem , talvez com injeccao mais forte os valores fossem outros. Contudo cerca 150cv é um valor excelente tendo em conta que é um pd70 , já dobrou a potencia de origem...
E by the way , Que mal tem o 1.6 de boost ?
Se não fosses burro com as palas viradas pá assinatura dos users tinhas percebido o que disse.
1.6 de boost não tem mal absolutamente nenhum, é o boost que eu considero necessário para que os valores apresentados sejam perfeitamente credíveis!
A próxima vez que quiseres dirigir um ataque personalizado tenta pelo menos ler o que foi escrito com olhos de ver. O que critiquei não foi o carro/preparador do Dikon mas o facto da malta medir os carros, depois afina e parte do principio que tem mto mais cvs, aliás o mal mesmo é só se olhar pós Nºs, mais cvs mais forte!
Burro és tu porque acusas de um erro que tu proprio cometes.
Se leres novamente vais ver que disse Quanto ao teste parece-me muito bem portanto antes disso nao estava a falar do Dikon.
E olha, chill. Estás muito nervoso.
Sim o teste parece-me bem se o Dikon confirmar o que disse, que tem à volta de 1.6 de boost, se ele disser que faz 1.3/1.4 de boost estável, olhando para a falta de fumo, passa a tar errado tando ali mais 15/20cvs.
Queres que te explique melhor ou tá bom assim?
Antes de chamares chico esperto a alguém procura fundamentar o que dizes, se me conhecesses era uma coisa, como não é o caso evita esses julgamentos pois tens pouco background para o fazer.
E onde é que eu falei da MB aqui?De facto não vejo.
Seja na MB seja onde for, omeletes sem ovos não há, 144cvs c/ VA sem fumo com menos de 1.6 de boost não me acredito. Passo a explicar de forma simples, 144cvs num PD70 é preciso diesel com fartura, se o carro em questão não fuma, para ter aqueles cvs terá que ter também bastante boost, limpando assim o fumo, logo se não tiver bastante boost e não aparecendo tb vestígios de diesel com fartura não poderiam tar lá aqueles cvs todos. Agora, e repito, se o Dikon confirmar que faz de boost à volta de 1.6 estável, então pra mim fico a acreditar nos valores apresentados no gráfico.
Em relação à tua suposição do VA ter mais boost que o 1.3 que o GT15 faz, isso não é uma questão de poder, até pk tens a noção que um VA a fazer 1.3 já tem um caudal de ar superior resultando à partida logo em mais cvs sempre que acompanhado com gasóleo para conseguir cumprir a pressão.