Tensor Partido

Pessoal venho aqui contar uma historia que me aconteceu so para ter um bocado de feedback da vossa parte...
Entao isto é o seguinte tenho um 6k2 com repro PKE a poucas semanas mudei.lhe a distribuicao que ja contava com cerca de 185000 km passado nem 1000km vinha eu descansado de sesimbra berra o carro reboque oficina aquelas coisas todas, passado uns dias liga.me o mecanico a dizer que se tinha partido um tensor peça essa k nem um mes tinha estava nova nem 1000 km tinha em cima... Achei a situacao estranha e gostaria de saber se o mesmo ja se passou com alguem daqui visto que a brincadeira de meter um tensor e desmontar aquilo tudo nao ficou nada barata mas enfim... E gostaria de saber tambem o que é pode origir um tensor com menos de 1 mes partir.se??


Cumpz ppl

P.S. nao sei se isto foi postado no sitio certo...
 
possivelmente levou a distribuição nova e o tensor que devida tambem ser mudado, nao foi, isto é a minha ideia!

abraço
 
mas o mecanico mostrou.me o tensor, ainda brilhava o que achei estranho...
Será que trazia algum defeito de fabrico??

Cumpz
 
Quanto a pormenores nao sou grande entendido acho que sao 2 tensores, relativamente a tensao nao faço a mais pequena ideia...
 
Existe 2 hipoteses...

Ou a tensao de aperto da porca nao foi respeitada, o mais provavel...
Ou o sentido de rotacao que foi dada ao tensor nao foi a correcta...

Por fim pode ter sido defeito de fabrico, pois isso ja aconteceu a muitos carros.
 
Existe 2 hipoteses...

Ou a tensao de aperto da porca nao foi respeitada, o mais provavel...
Ou o sentido de rotacao que foi dada ao tensor nao foi a correcta...

Por fim pode ter sido defeito de fabrico, pois isso ja aconteceu a muitos carros.



a tua segunda hipotese é mesmo a mais provavel sem duvida.
 
O que é certo é achei a situacao um bocado insolita mas enfim agora nd a fazer com o leite derramado e abrincadeira nao fica barata e como nunca tinha visto ninguem a queixar.se...
Basicamente o que acontece e que akele mecanico acabou de perder um cliente...
Pois deve ter acontecido algo de estranho e como nao sou grande entendido na situacao deixei estar pk secalhar ate conseguia resolver a situacao mas agora ja nao a nada a fazer

Cumpz
 
o meu por acaso partiu encostei logo o carro reboque para oficina tanto que no meu carro na reparaca troquei apenas o tensor nao levou distribuicao nova tanto que o mecanico disse que tive uma granda sorte de ter parado logo o carro que podia ter acontecido bem pior... senao olha la ia o motor para o caraças ainda no meio de tanto azar.. o que interessa e que ta a andar...
 
Back
Top