TENHO O VIDEO DO ENCONTRO

pois é ,preciso de ajuda para editar o video e por aki,pois é mnt longo e tem algumas partes q tem de ser cortadas ,como eu ñ percebo mnt disso ,era bom q alguem me ajudasse ,
voluntarios para vir ao montijo???
:arrow:
 
Se precisares de ajuda é só dizeres, tou aqui no pinhal novo! Ah, e tenho o Pinnacle Studio 9 instalado no computas.

Abraço :wink:
 
TDI... :arrow: tambem serve :partyman:

Ibiza Type R :arrow: nesse caso era melhor eu ir aí,pode ser ?
ah,e como é q passamos o video para o computas :roll: :?:
 
A tua câmara tem saida dv? Se tiver é só ligar ao portátil, acho que tenho por lá o cabo dv para o portátil, só logo à noite é que sei
 
sdcsdfc

se precisares de ajuda tb posso tentar qq coisa.
percebo um nadinho de nada disso.
 
Re: sdcsdfc

é uma sony dcr pc 105 mini dv,deve ter ñ sei,como é essa saida é q na camera ñ diz :?

crazy disse:
se precisares de ajuda tb posso tentar qq coisa.
percebo um nadinho de nada disso.

deixa lá ver se consigo com o Ibiza Type R,ele é vizinho,
:
 
Re: sdcsdfc

FAST & FURIOUS disse:
é uma sony dcr pc 105 mini dv,deve ter ñ sei,como é essa saida é q na camera ñ diz :?

Pelo que tive a ver na net, tem uma porta IEE1394, ou seja, podemos transferir isso na boa e fazer a edição de video. Quando é que tens tempo?

A saida tem este formato

dv_2.JPG
onde diz dv :wink:
 
Re: sdcsdfc

Ibiza Type R disse:
FAST & FURIOUS disse:
é uma sony dcr pc 105 mini dv,deve ter ñ sei,como é essa saida é q na camera ñ diz :?

Pelo que tive a ver na net, tem uma porta IEE1394, ou seja, podemos transferir isso na boa e fazer a edição de video. Quando é que tens tempo?

A saida tem este formato

dv_2.JPG
onde diz dv :wink:

É a porta "fio de incêndio"! :p
 
Re: sdcsdfc

TaFdEr disse:
É a porta "fio de incêndio"! :p

Nem mais, o que não percebo é que me disseram que estas ambas eram firewire, mas penso que a da direita é iee1394 e a da esquerda firewire. Alguem sabe?

firewire_cable.jpg


Abraço

PS: FAST & FURIOUS, já enviei o contacto :wink:
 
boas
é precisamente isso
IEE1394 é o nome tecnico atribuido à porta firewire.
nesse cabo ambas as portas são firewire, embora uma seja de 4 pinos e a outra seja de 6 pinos.
a porta de 4 pinos (a pequena) é normalmente utilizada nas cameras e outros acessorios com este tipo de ligação (discos rígidos, p.e.) e nos computadores portateis.
as portas de 6 pinos (a grande) é utilizada geralmente nos pc de secretária.
se tens um portatil, kse de certeza vais precisar de um cabo "IEE1394 4p-4p"

fikem bem

10e3-031.jpg


isto é o que precisas
 
Back
Top