tdi110 custa a pegar...

Bem, o q se passa é q desde q comprei o meu carro (c 271mil, agora c 276), ele sempre me pegou impecavelmente bem a frio, mas depois de aquecer, se o desligo por algum motivo e volto a tentar ligar, ele custa bastante a pegar... pelo q tenho visto, ja n é o primeiro TDI c este problema, mas ainda n conheço a soluçao... alguém me pode ajudar?
cumps
 
Bem, o q se passa é q desde q comprei o meu carro (c 271mil, agora c 276), ele sempre me pegou impecavelmente bem a frio, mas depois de aquecer, se o desligo por algum motivo e volto a tentar ligar, ele custa bastante a pegar... pelo q tenho visto, ja n é o primeiro TDI c este problema, mas ainda n conheço a soluçao... alguém me pode ajudar?
cumps

valvula de temperatura do liquido refrigerante ou de temperatura do motor sem duvidas...
 
Bem, o q se passa é q desde q comprei o meu carro (c 271mil, agora c 276), ele sempre me pegou impecavelmente bem a frio, mas depois de aquecer, se o desligo por algum motivo e volto a tentar ligar, ele custa bastante a pegar... pelo q tenho visto, ja n é o primeiro TDI c este problema, mas ainda n conheço a soluçao... alguém me pode ajudar?
cumps

Faz o start mix com o VAG-COM.
Em muitos casos resolve...
 
A minha GT TDI era Igual, a frio pegava que nem um estalo :D a quente tinha que estar a dar á chave pai 10 segundos mais ó menos, eram as escovas do motor de arranque que estavam danificadas!
 
O Meu faz o mesmo, tdi 110 , depois de aquecer é um stress !!!
Não é o motor de arranque , foi verificado ontem , só falta ver as tais válvulas.
Depois digo o que era no meu.
Abraço

8)8)
 
Bem, o q se passa é q desde q comprei o meu carro (c 271mil, agora c 276), ele sempre me pegou impecavelmente bem a frio, mas depois de aquecer, se o desligo por algum motivo e volto a tentar ligar, ele custa bastante a pegar... pelo q tenho visto, ja n é o primeiro TDI c este problema, mas ainda n conheço a soluçao... alguém me pode ajudar?
cumps

Ja resolveste o problema? Se nao, posso dar uma ajuda com o vag que em principio fica fixe. Abraço
 
isto está mais que debatido, o proprio mapa debita pouco gasoleo a quente, ou vagcom, ou repro e aguentas mais um ano ou dois com essa bateria, ou troca a bateria

também tive esse sintoma, dei um pouco mais de gasoleo no mapa de arranque, resultado: a minha bateria durou 8 anos!
 
Bateria nova e o problema fica resolvido.
Na minha opinião dar mais gasóleo é tapar o sol com uma peneira.
 
a minha tdi e a de amigos meus tinham esse mesmo problema, isso resolvese eletronicamente, nao deve ser nada de grave.
 
o meu gt tdi faz exatamente a mesma cena, a quente custa bue a pegar,ja pus bateria nova ja trquei a valvula de retorno do gasoleo,a valvula de temperatura da agua do motor(que fica naquele T de plastico que aperta na frente da cabeça, e continua a custar a pegar tb nao entendo ja me disseram para fazer uma repro que fica bem, mas agora ta mau de guita, alguem me pode dar um toque na electronica daquilo????
 
o meu gt tdi faz exatamente a mesma cena, a quente custa bue a pegar,ja pus bateria nova ja trquei a valvula de retorno do gasoleo,a valvula de temperatura da agua do motor(que fica naquele T de plastico que aperta na frente da cabeça, e continua a custar a pegar tb nao entendo ja me disseram para fazer uma repro que fica bem, mas agora ta mau de guita, alguem me pode dar um toque na electronica daquilo????

pegas no vag com e mudas o valor de gasoleo a kente... akele mapa é um fail da seat
 
isso é ganda tanga... eu bem ke fui na vossa letra vi tudo e mais alguma coisa bateria nova e tal, e o problema continuou... peguei no vagcom dei gasoleo impecabel...

fizeste tu mt bem, tou farto de avisar o pessoal, mas parece que alguém aqui vende baterias e se calhar dá um certo jeito
 
Back
Top