Tdi 110 Custa a pegar... RESOLVIDO

Aquilo tem já cv´s a mais para o motor de arranque:rir:...vÊ o gajo...por vezes não dão a conta a quente....tal como a bateria com pouca amperagem ele pega menos bem assim se passa o mesmo com o motor de arranque...fadiga.
 
Amigo nao sei s viste!!
Nesse T k esta no filtro de gasoleo tem um oring k fica no interior do filtro do gasoleo, k muitas vezes esta danificado, fazendo o k s passa com o teu!! Experimenta trocar esse mesmo oring k fica dentro do filtro!! Porque muitas vezes os filtros novos nao trazem esse oring!!
E pode nao ter sido substituido por um novo!!
Isto e uma sugestao!! Pode ser doutro lado a fuga!!
Ou entao pode ser o k o yamen disse!!

Abraço

E boa sorte com a resolução do problema

;)
 
BOAS

Ao fim de mais de 2 meses a pegar mal e a mudar tudo e mais alguma coisa,consegui chegar lá, era uma pequena fuga no radiador de gazoil que não vertia mas entrava ar;);););)
Agora sim ate da gosto dar a chave;)


Cump
 
BOAS

Ao fim de mais de 2 meses a pegar mal e a mudar tudo e mais alguma coisa,consegui chegar lá, era uma pequena fuga no radiador de gazoil que não vertia mas entrava ar;);););)
Agora sim ate da gosto dar a chave;)


Cump

As vezes dá para partir a cabeça com problemas desses!!
Mas ja esta bom é o k interessa!!

Abraço

;)
 
Pois só podia ser entrada de ar, e se calhar até tens o retorno a passar pelo radiador de gasoleo...bem me parecia!

Pronto agora é só dar gás...
 
BOAS

Ao fim de mais de 2 meses a pegar mal e a mudar tudo e mais alguma coisa,consegui chegar lá, era uma pequena fuga no radiador de gazoil que não vertia mas entrava ar;);););)
Agora sim ate da gosto dar a chave;)


Cump

Boas onde é k esse radiador fica???
Já agora moro ao pé de ti (Pç Londres).Se poderes dar uma ajuda agradeço.
Manda PM
Abç
 
Ainda bem que conseguis-te resolver a tua situação, eu ainda continuo a gastar €€€€ para tentar resolver a situação, foi hoje à maquina e nenhum erro foi detectado nem consigui obter nenhuma explicação para o que acontece.](*,)](*,)](*,)
No teu caso acho que tens um 6k2, o meu como é um 6k acho que não tem radiador de gazoleo
 
Boas onde é k esse radiador fica???
Já agora moro ao pé de ti (Pç Londres).Se poderes dar uma ajuda agradeço.
Manda PM
Abç

lol..esse radiador não fica em lado nenhum, pk não vem de origem é uma mod que se faz a carros carregados de material para baixar temperatura do gazoil;)

Cump
 
ia agora mesmo dizer, que podes nao ver fuga nenhuma visualmente , mas a fuga pode existir
ja tive um caso de uma zafira desferrava e era as anilhas de cobre de um bicone de bomba vp44 e nao se via nenhuma humidade, anilhas novas e problema resolvido. e tb tive esse problema no eu carro troquei la uas tubagenes e ficou bom e tb nao se via fuga o que e certo é q o ar entra. mas ja vi q deste com o gato

ainda no outro dia te disse o que achava que era.

cv a mais
 
ia agora mesmo dizer, que podes nao ver fuga nenhuma visualmente , mas a fuga pode existir
ja tive um caso de uma zafira desferrava e era as anilhas de cobre de um bicone de bomba vp44 e nao se via nenhuma humidade, anilhas novas e problema resolvido. e tb tive esse problema no eu carro troquei la uas tubagenes e ficou bom e tb nao se via fuga o que e certo é q o ar entra. mas ja vi q deste com o gato

ainda no outro dia te disse o que achava que era.

cv a mais

lol,inveja é coisa feia:D
 
:respect::rir:

Ainda tá pra nascer o 206 a carburador. É capaz de não ter muito sucesso... Digo eu :D

Dssultime, se já fizes-te todo esse trabalho de casa e confiando que em nada falhou, eu diria que é a bomba de alimentação da bomba injectora. Quantos ms tem o carro?
No entanto, as velas são novas... Mas chega lá corrente?

Abraço

Peco dcp queria dizer 205 e n 206

abc
 
Back
Top