Tablet pc

estou a falar mesmo do transformer antigo.. o novo tem isso e outras evoluções tipo proc quadcore. :)

ele não anda com ele na rua.. a situação é que, no trabalho, todos temos as nossas musicas no pc ou numa pen ligada ao pc e ouvimos.. ele leva o ipad todos os dias para o trabalho para ouvir musica de lá.. além de desnecessário, é o trabalho de andar com aquil para trás e para a frente, quando só o usa para ouvir musica.. deve ser para aparecer a imagem do album em grande.. lolol depois o carro dele tem radio de cassete.. e então tem daquelas que tem um fio para ligar a leitores mp3 (normal).. ele tinha um mp3 pequeno que funcionava perfeitamente.. mas agora com o ipad anda com ele pousado no banco do passageiro ligado ao radio do carro..

estou a falar mesmo do transformer antigo.. o novo tem isso e outras evoluções tipo proc quadcore. :)

ele não anda com ele na rua.. a situação é que, no trabalho, todos temos as nossas musicas no pc ou numa pen ligada ao pc e ouvimos.. ele leva o ipad todos os dias para o trabalho para ouvir musica de lá.. além de desnecessário, é o trabalho de andar com aquil para trás e para a frente, quando só o usa para ouvir musica.. deve ser para aparecer a imagem do album em grande.. lolol depois o carro dele tem radio de cassete.. e então tem daquelas que tem um fio para ligar a leitores mp3 (normal).. ele tinha um mp3 pequeno que funcionava perfeitamente.. mas agora com o ipad anda com ele pousado no banco do passageiro ligado ao radio do carro..

O antigo conheço, despertou-me a atenção no entando os bugs e os "solavancos" eram mais que muitos quando o disco começa a ficar cheio... O novo espero ja nao ter isso tipo de problemas.

Pois, assim tambem, agora andar a passear na rua com ele é um perigooo... com o que anda ai...

falaste lembrei-me logo deste vídeo:

[video=youtube;U1DTsOhnFQY]http://www.youtube.com/watch?v=U1DTsOhnFQY[/video]

o tipo que está na mesa junto à porta do café tem um ipad e saem 2.. um leva-lhe o ipad, o homem levanta-se e o segunto tipo põe-se a frente dele com a mão na algibeira a querer dizer que tem uma arma.. o tipo, que remédio.. sentou-se.. :S

falaste lembrei-me logo deste vídeo:

[video=youtube;U1DTsOhnFQY]http://www.youtube.com/watch?v=U1DTsOhnFQY[/video]

o tipo que está na mesa junto à porta do café tem um ipad e saem 2.. um leva-lhe o ipad, o homem levanta-se e o segunto tipo põe-se a frente dele com a mão na algibeira a querer dizer que tem uma arma.. o tipo, que remédio.. sentou-se.. :S

Ves?? mesmo a patrao... dass.. :O

Viva,

É um assunto que me despertou algum interesse, também andei a ver o Ipad e é tudo muito bonito mas questiono-me se realmente vale bem o investiomento.

Parece-me que a vantagem principal é mesmo a resolução/tamanho do display que torna tudo mais atrativo tipo PC.

No meu entender, e falo por mim, acho que vale bem mais investir num Iphone 4S que já é um telemóvel e onde é possível visualizar o e-mail em qualquer lugar que se esteja e pouco mais.

Acho impensável comprar um Tablet só para andar na internet e andar nos jogos, para isso compra-se um PC daqueles " pequeninos " e faz o mesmo.

mas nuno, para fazer isso que dizes não precisas de um iphone.. qualquer smart de 120€ faz isso.. um iphone sinceramente acho muito dinheiro para aquilo que ele faz e, principalmente, no que limita as pessoas que o compram..

mas nuno, para fazer isso que dizes não precisas de um iphone.. qualquer smart de 120€ faz isso.. um iphone sinceramente acho muito dinheiro para aquilo que ele faz e, principalmente, no que limita as pessoas que o compram..

Tanto no iphone como no ipad eu acho que é tudo mais uma questão de estatuto do que de usabilidade :roll:

http://www.chiptec.net/index.php?extra=pesquisa&palavra=Flv,Mkv&B1.x=0&B1.y=0&categoria=geral

Tablet de 7 polegadas com ecra resistivo de 1 pontos

CPU: Rockchip Rk2818 660Mhz
Capacidade: 8GB
Sistema: Android 2.2 Froyo
Ecra: 7 Polegadas resistivo com 1 ponto de toque
Sensor G
Camera: Front 1.3MP
DDR: 256MB
Internet: Suporte Wifi, 3G externo e Ethernet
Formatos video suportados: Rmvb,Avi,Wmv,Flv,Mkv, 720P Full Video Decode
Formatos audio suportados: Mp3,Wma,Ogg,Ape,Flac,Wav,Ra,Dts,Aac
E-Reader: Txt,Pdf,Html.Chm.Umd,Epub
Imagens: Jpeg,Bmp,Gif,Png
Bateria: 4500mAh Built-in Li-Polymer battery
Reprodução video: 8 Horas
Reprodução audio: 25 Horas
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 87.9€

Será que um destes já satisfaz? Os joguinhos do android rolam bem?
Tenho pena de nunca ter conseguido experimentar o wifi para ver como é a net, porque é o que eu mais quero - ir à net em todo o lado :\

A bateria dura bem, basicamente só preciso de uma que dure 6h

Depois há o ecrã resistivo e o ecrã capacitativo. Já li por uns sítios que os resistivos são desconfortáveis mas também não entendo porquê. O i-pad é capacitativo, mas há muitos de 250€ resistivos ainda.

Valter aqui em Vila Real tá-se bem, ninguém me rouba

o ideal são capacitativo.. melhor com uso dos dedos e mais preciso..com esse vais-te arrepender e não vais jogar nada.. talvez os jogos mais basicos sem quaisquer gráficos de jeito.. ram de 256 é pré-histórico completamente.. acredita em mim comprar isso vai resultar a ficares com uma ideia errada dos tablets e androids.. então esse ecrã só com 1 ponto de toque.. é muito mau mesmo.. apenas diz suporte wi-fi mas não diz que normas aceita.. e para não dizer é porque provavelmente não aceita todas e o resultado vai ser lentidão ou nem conseguires acederes a certas redes.. o que eu digo é que gastar 100€ num tablet, gastas 120 e compras um samsung gio (smarphone) que faz bem mais que isso.. já com processador de 800.. neste momento comprares um tablet com menos de 1Giga de proc é para daqui a 6 meses já não ligares áquilo..

queres uma coisa barata não aconselho menos que isto:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04789918&oid=&c=

já tem um processador bom, um cortex de 1G, 512 de ram, saida hdmi para ligar a tv, ecrã capacitativo de 8''.. a diferença de 100€ vai fazer a diferença entre curtires e fazeres alguma coisa com o tablet ou não gostares e veres que só dá para o completamente básico..

o ideal são capacitativo.. melhor com uso dos dedos e mais preciso..com esse vais-te arrepender e não vais jogar nada.. talvez os jogos mais basicos sem quaisquer gráficos de jeito.. ram de 256 é pré-histórico completamente.. acredita em mim comprar isso vai resultar a ficares com uma ideia errada dos tablets e androids.. então esse ecrã só com 1 ponto de toque.. é muito mau mesmo.. apenas diz suporte wi-fi mas não diz que normas aceita.. e para não dizer é porque provavelmente não aceita todas e o resultado vai ser lentidão ou nem conseguires acederes a certas redes.. o que eu digo é que gastar 100€ num tablet, gastas 120 e compras um samsung gio (smarphone) que faz bem mais que isso.. já com processador de 800.. neste momento comprares um tablet com menos de 1Giga de proc é para daqui a 6 meses já não ligares áquilo..

já tem um processador bom, um cortex de 1G, 512 de ram, saida hdmi para ligar a tv, ecrã capacitativo de 8''.. a diferença de 100€ vai fazer a diferença entre curtires e fazeres alguma coisa com o tablet ou não gostares e veres que só dá para o completamente básico..

Por este valor, já eu comprei vários Galaxy Tab 7" semi-novos, é sempre muito melhor que esses marca branca. :)

Obrigada Valter era essa explicação técnica que eu precisava mesmo :)

Vou ver se arranjo em segunda mão um mais fixe então :p

Back