T88 no Autódromo do Estoril 13-02-2011

Bem, como o outro tópico já descambou, abro um novo em vez de ir 'queimar' mais o antigo.
Infelizmente não pude comparecer com o Honda desta vez mas o user Ibiza VP, que tem um Ibiza 6L Sport e VP é a matrícula (para n haver confusões) foi marcar presença. Apesar das MPs trocadas não havia ninguém presente para pagar a tal loirinha q está meia combinada há algum tempo.

Aqui contra um Ibiza que não vou falar em material nem nada do género pois não conheço o dono e mto menos o carro...
Se este quizer, dirá de sua justiça o que tem a dizer
[video=youtube;LVIlezbZdco]http://www.youtube.com/watch?v=LVIlezbZdco[/video]

Neste vídeo, não percebi o porquê mas foi contra um toyota corolla, a pedido dos comissários.
[video=youtube;DKl_4XqrvwU]http://www.youtube.com/watch?v=DKl_4XqrvwU[/video]

Tempos:
14.3xx contra o Ibiza
13.7xx contra o corolla

É claro que o tempo para vocês não é novidade, pois são bué bons e têm gandas máquinas. Nós por cá temos motores de locomotivas ainda a vapor e centralinas de tractor. E os carros são montados à sombra das laranjeiras no verão. Mas pronto, com tanta conversa o que eu quero dizer é que o Ibiza ainda não está acabado e conseguiu um bom tempo, para nós...

Cumprimentos
 
Desculpa lá, mas se mostras um vídeo num espaço público estás susceptível a comentários. Não querias que ouvíssemos os comentários, cortavas o som que via-se o vídeo na mesma.

Pralém disso, comentei o video não no sentido depreciativo, mas sim porque achei graça.

Cumprimentos
 
Botijas têm arranques idênticos, ficam pa trás e depois quando têm tracção pa descarregar a botija saltam pá frente.

De qualquer das formas parabéns, é uma mod autorizada e cada um vai com o que tem.

Boa continuação da preparação.
 
Pronto.... tinha q vir de lá a velha história da botija. Era o ibiza ER que tinha porque saltou pa frente do Leon do Meskita e agora é o VP porque ficou para trás e depois ganhou gatilhou.

Aqui está uma foto do VP enquanto estava a ser preparado.

212oa.jpg


beijinhos no pipi
 
Eu entrei de carga de ombro se resolves entrar logo a pés juntos posso te dar troco mas acho que não vale a pena. Tu deves ser o RP da T88, todas as teams têm 1, tu pelos vistos deixaste umas cadeiras pa trás, volta quando tiveres o curso completo!
 
Eu entrei de carga de ombro se resolves entrar logo a pés juntos posso te dar troco mas acho que não vale a pena. Tu deves ser o RP da T88, todas as teams têm 1, tu pelos vistos deixaste umas cadeiras pa trás, volta quando tiveres o curso completo!

queres falar de laranjeiras? de tractores? aí sim, percebo buééé
 
É que já reparaste no esforço que fazes pa meter a "tua" team a andar na frente? Pessoalmente considero que tás a utilizar mal as "ferramentas" mas tu é que sabes.

Também é tu que fazes os comentários que aparecem sempre no fim dos videos em que um T88 fica na frente?É lindo, vê-se que vives a coisa como se fosses tu. eheh
 
É que já reparaste no esforço que fazes pa meter a "tua" team a andar na frente? Pessoalmente considero que tás a utilizar mal as "ferramentas" mas tu é que sabes.

Também é tu que fazes os comentários que aparecem sempre no fim dos videos em que um T88 fica na frente?É lindo, vê-se que vives a coisa como se fosses tu. eheh

nada disso, eu gosto mesmo é de vos ver a acender :ideia:
Este mais parece um fórum da MB do que o fórum dos Ibizas. Sempre que aparece um Ibiza mais fortezinho de outra casa que não seja MB tem bilha... vocês limitam-se a criticar os não MB's do que trocar ideias com outras peparadoras. Não sei, como dizes o que disseste se neste fórum o que vês mais é MB's a lamberem-se uns aos outros? Um diz que não e n há um único entre vocês que discorde. Acho que o princípio de apoio interno existe em todo o lado.

Quanto à festa no primeiro vídeo, eu n vejo nada de mais como aqui falaram. A palavra 'buceta' está sempre presente na nossa (Team 88 ) linguagem para com o Ibiza VP. O que foi dito, foi para a gravação ter a sua piada entre nós. Quanto ao "uma já cá canta", foi dito consequentemente ao que se passou por lá e refere-se a 2 comparativos que eu julguei q ia haver e afinal foi apenas 1. Mas quanto ao sucedido continuo a dizero mesmo.... Não é da vossa conta. Se o dono do outro carro se quizer manifestar, o fórum é público.
 
Last edited:
Pronto.... tinha q vir de lá a velha história da botija. Era o ibiza ER que tinha porque saltou pa frente do Leon do Meskita e agora é o VP porque ficou para trás e depois ganhou gatilhou.

Aqui está uma foto do VP enquanto estava a ser preparado.

212oa.jpg


beijinhos no pipi

:rir::rir::rir::rir::rir:
=D>=D>
 
Gasolinas,
Tu nem com boa nem com má educação lá vais. Os teus limites são demasiado perceptíveis para se tentar sequer dialogar contigo seja o que for. Vens aqui à procura de entendimento e compreensão. Queres que o pessoal te entenda a ti e aos teus vídeos e que não sejam criticados. Acho que devias deixar o "nosso" fórum e deixar os proprietários das viaturas T88 falar. Tu podes sempre tentar entrar no fórum dos hondas com outro nick, já que o teu foi banido!!!
Entretanto, mais depressa te sentirás compreendido com ajuda dum psicólogo. Nós aqui somos demasiado mal formados para te dar o que precisas.

Como nos comentários não podemos dizer só mal...tenho-te a dizer que estás a melhorar significativamente nas filmagens que apresentas.
Congratulations!!!!
 
Back
Top