T88 no Autodromo de Portimão 5/02/11

E PIKA, contra ti n tenho nada mas ambos sabemos qual é o carro mais forte... DP e VP para a estrada, toca a tirar teimas.. Eu filmo em HD se for preciso.
Já falei contigo e já ouvi a tua conversa tbm, o teu carro está sempre de origem... puxaste com o ibiza ER, e ouvi por aí uns zumzums que 'tinhas ganho' e já na altura 'tinhas o carro de origem'. Não há carros abençoados amigo, sem material nenhum anda.

Abraço

Boas rapaz se te digo q o meu carro encontra se stock é pk é verdade... !apenas meti um file um pouco melhor pra arrancar com o VJ... e fui como disse... pk o Tulio falou cmg... e aquilo era um cena sem significado "para mim"... pelos vistos pra voçes ñ...lol é verdade q fui ´com o ER já à um ano a trás... tb é verdade q ñ estava de origem... mas tb te digo... ñ tinha o material q tinha antigamente... pelo menos o ER tinha bicos e eu nem isso... ;-) e se queres q te diga aquilo nem deu pra testar bem... pk com voçes é sempre picos de 400 500 metros... eu sempre fui rapaz de fazer vias e A2... no minimo 8 km... digo te já q quando fui com o ER o meu carro ñ estava mesmo nada parecido com isto q estava à dois anos e tal...

[video=youtube;hMle7g2eya4]http://www.youtube.com/watch?v=hMle7g2eya4&feature=related[/video]

são videos de à dois anos a trás... ai sim era merito meterem o meu carro ao barulho... hoje em dia...? epá... deixem me estar descansado no meu canto ... apenas ainda quero conviver com o pll.. o q voçes estão a viver agora já vive à uns anos a trás... agora a mentalidade é outra e as prioridades tb... como já tinha dito... há carros da MB hoje em dia bem fortes pra testarem e postarem videos... e ñ nos Drags q os vais encontrar...

Quanto ao Ibiza DP... pois o carro ñ é meu...por isso...ñ falo mt... e tu tb deverias fazer o mesmo... falar do teu carro...;-)
mas penso q rapaz do DP ñ se importará de fazer uma A2 ou uma A22 com o VP... mas se o VP pelo q vejo está bem forte... tirava melhor proveito e merito fazer um pouco mais Km e subir um pouco e certamente q encontrava carros da MB e ñ só ao nivel dele...;-) digo eu...;-)

comprimentos.

P.s- faz me um favor ... deixa me estar no meu canto.. e ñ metas o meu carro ao barulho....e tb pk tb já ñ tenho vida para andar sempre metido em guerras de teclado nos foruns...lol apenas aqui vim falar pk me telefonaram a pk se tinha voltado a carregar o carro... e q andava metido ao barulho com videos no forum..´epá tirem me de filmes...! lol... há actualmente carros no Aço...esse sim... é de valor...8)
 
Last edited:
boas eu sou o dono do ibiza VJ, não percebo o porquê de tanto alarido por causa de 2 arranques, eu até nem era para ir puxar, tinha o carro carregado com a bateria e ia tocar nessa noite em loulé, só que o bichinho falou mais alto e lá fui derreter um pouco de borracha e sujar a linha de partida do autodromo:D.
Fui puxar com o pika porque calhou, até podia ter ido com o skyline do autodromo que para mim era igual, eu disse o material que tinha ao pika e ambos sabia-mos no que ia dar, dou os parabens ao pika pois fez 2 bons arraques e para ter "quase" tudo de origem e acompanhar-me só prova que o carro dele ainda anda muito bem...
o setup do ibiza tdi sport VJ... caixa longa, turbo 2359v mercedes cdi, bicos 783 FB, linha 73, intercooler da china, radiador oleo, repro RPMMOTORSPORT, pneus nankang... eu postei todos os videos que um amigo meu fez no youtube, sejam t88 a ganhar ou a perder... se gostaram!? fixe! se não gostaram!? paciência...:? deixo aqui o link do meu canal no youtube, divirtam-se!
cumps
peace and love:weedman:
http://www.youtube.com/user/darkangelcorpse?feature=mhum
 
Last edited:
podes voltar para onde vieste. não tou a desacreditar no que o pika disse e n venhas tentar arranjar confusões entre a malta cá de baixo ao meter palavras na minha boca. Não tenho confusões com ng e n tenciono ter pois n sou assim. o pika que responda se quizer.

cumps
tu a mim nao mandas nada, pois nem no teu carro deves mandar, quanto mais numa pessoa. olha o respeitinho e manca-te.
Se nao desacreditas-te no que ele disse explica entao a tua ultima frase, ou agr tens a mania que passas atestados de estupidez e as pessoas nao percebem é?
A tua sorte é que no meio disto tudo ate tens piada, entao EU é que tou a tentar arranjar confusoes entre a malta ai de baixo, onde tu é que postas-te os videos que postas-te e o roto ja teve que vir dizer o que disse, afinal sou eu? incrivel.
 
tu a mim nao mandas nada, pois nem no teu carro deves mandar, quanto mais numa pessoa. olha o respeitinho e manca-te.
Se nao desacreditas-te no que ele disse explica entao a tua ultima frase, ou agr tens a mania que passas atestados de estupidez e as pessoas nao percebem é?
A tua sorte é que no meio disto tudo ate tens piada, entao EU é que tou a tentar arranjar confusoes entre a malta ai de baixo, onde tu é que postas-te os videos que postas-te e o roto ja teve que vir dizer o que disse, afinal sou eu? incrivel.

Olha aprende a distinguir onde colocar hífens ( - ) antes d escreveres o próximo post.

beijinho no pipi
 
Olha aprende a distinguir onde colocar hífens ( - ) antes d escreveres o próximo post.

beijinho no pipi
quanto o argumento bate no fundo tens que ir para outro tema nao é verdade? assim vejo as tuas capacidades. curte ai ilusionista
és tipo certas promoções.. LIMITADO!
 
tanta cagança, isto se fosse feito com pes e cabeça, apenas se faziam coisas equivalentes, uma categoria de "stock" respeita apenas algumas alteraçoes, nao o que lhes da na gana.... um pouko de competiçao a "serio" fazia bem a muita gentinha
agr vai o carro A que ate diz ter o material X e afinal tem Y que alinha com o carro B que ate por acaso tem msm o material X, xega-se a final e diz logo, foste fuzilado pelo meu "gangue", mas nao mostra o "cu" e diz a verdade....
 
quanto o argumento bate no fundo tens que ir para outro tema nao é verdade? assim vejo as tuas capacidades. curte ai ilusionista
és tipo certas promoções.. LIMITADO!

Caro, simplesmente não estou para te dirigir mais a palavra e não me alonguei mto no discurso. Fiz apenas uma crítica para que não voltes a tropeçar na gramática. E mais digo, sendo como as promoções, sempre tenho alguma procura :cool: Já tu, tão sobrevalorizado, olham para a tua etiqueta e viram a cara para a minha :drool:
 
Só gostava q esta malta que só vai ao AIA para os Drags, comparecesse para Track Days. Aí sim. Agora arrancar a direito 400m? Que ciência tem isso?!
 
=D> =D> =D> =D>

Continuem a demonstrar o que de melhor sabem fazer... Continuem a enganar os outros! :rir:
 
A DP tem turbo,IC cupra e linha 60mm

boas...
o ibiza DP dito a mim plo dono tem o setup igualito a mim...turbo,IC,bicos e linha...agora se alguem esta a omitir algo...pois, ja nao sera comigo...em relaçao a se ter posto o video do meu carro a ganhar ao dono do DP com quem falo,tava no estoril e ele contactou me a perg como estava a correr por aqui se ve que nao existe guerra nenhuma, ele fez uma parecida no facebook e nao foi por isso que fiquei chateado,plo contrario ate lhe liguei na brincadeira para o convidar a ir ao estoril e perg lhe o porque de estar la a foto dele a ganhar so e comexamos a rir...inclusive ele ate se ofereceu para me mandar fotos do dia em questao...por isso nao vejo qual a espiga disto tudo...;-) em relaçao a "desforra" entre mim e o DP e conosco...os otros que se abstenham...

andre, como podes ver o meu carro de todo que nao e o mais forte da malta da T88,nos primeiro video ve-se isso.
cumps
 
boas...
o ibiza DP dito a mim plo dono tem o setup igualito a mim...turbo,IC,bicos e linha...agora se alguem esta a omitir algo...pois, ja nao sera comigo...em relaçao a se ter posto o video do meu carro a ganhar ao dono do DP com quem falo,tava no estoril e ele contactou me a perg como estava a correr por aqui se ve que nao existe guerra nenhuma, ele fez uma parecida no facebook e nao foi por isso que fiquei chateado,plo contrario ate lhe liguei na brincadeira para o convidar a ir ao estoril e perg lhe o porque de estar la a foto dele a ganhar so e comexamos a rir...inclusive ele ate se ofereceu para me mandar fotos do dia em questao...por isso nao vejo qual a espiga disto tudo...;-) em relaçao a "desforra" entre mim e o DP e conosco...os otros que se abstenham...

andre, como podes ver o meu carro de todo que nao e o mais forte da malta da T88,nos primeiro video ve-se isso.
cumps

Os mais fortes que o teu, são aqueles que ainda não estão prontos... " Segundo o que me tenho apercebido " :rir:

é tipo politico!!! " Mas virão!!! \/ "
 
Back
Top