[Sugestão] Organização de um Track Day IbizaclubPT

Boas tarde pessoal,

Venho aqui dar uma sugestão para que se discuta, ver se é viavel organizar e se tinhamos pessoal interessado.

Alguns clubes de carros cá em Portugal organizam frequentemente trackdays para que o pessoal passe lá um dia porreiro, com diversão e acima de tudo muito pneu e gota queimados.

Grande parte do forum tem preferência pelos arranques mas acho que um trackday ainda iria ser mais espetacular e o pessoal ía aderir em grandes quantidades.

Sugestões de Pista:

Autodromo Internacional do Algarve: Apesar de ficar muito longe para o pessoal do Norte, é uma pista espetacular, com grandes condições e que frequentemente tem track days.

Autodromo Do Estoril : Fica numa localização melhor para o pessoal do País Inteiro mas continuo a achar a opção de Portimão superior :p


Devido aos custos, podiamos associar-nos com outros Clubes de carros, por exemplo LeonClubPT, Scirocco Club PT.. enfim vários clubes do Grupo Vag.

Quem sabe, falar com a Seat para que nesse dia publicitem modelos novos e ao mesmo tempo publicitem a marca?


O que acham?

Abraços :D
 
Last edited:
Era uma boa ideia. Seat, Audi, VW, tudo junto num track day, com os vários modelos das marcas, e as marcas também a ajudarem na organização, publicidade. Quanto à localização, é uma questão de ir a votos, ver se no caso de escolher o sul o pessoal do norte e centro ir, no centro, o pessoal do sul e norte ir e no norte o pessoal do sul e centro ir. Mas tentem organizar alguma coisa, falar com os fóruns em questão e ver no que vai dar. Abraço e boa sorte para a organização

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
e uma boa ideia mas para mim so da mesmo no mes de agosto e tenho a certeza que muitos imigrantes como eu iam alinhar.
 
Também gostava já que estive no ano passado também no speed day, que foi várias marcas com os seus desportivos! :lol:
Só que estou a ver o pessoal que vai para lá é só máquinas..:oops:

E se fosse claro Estoril! Se fizerem e eu for, levo mais uns quantos amigos...:D
 
Last edited:
Back
Top