Lol, andam a semana toda a CTT e lembram-se de ser engraçados
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Só falam com o cu cheio, quando só lhes cabe uma feijoca estão caladinhos os galináceos .
Ainda bem que revelas como te sentistes nos últimos meses, quando falaste, falaste, falaste...Só falam com o cu cheio, quando só lhes cabe uma feijoca estão caladinhos os galináceos .
a mim não me viste calado, até sou dos que mais tem participado nestes tópicos.
Enviado do meu xt1032 através de tapatalk
Ainda bem que revelas como te sentistes nos últimos meses, quando falaste, falaste, falaste...
sent from my 1+2
Não sejas Inácio
Mas ganhas-te alguma coisa?Já aprenderam a contar as voltas ou precisam de ajuda? Depois os outros é que festejam antes da hora lol
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Sim a taça feminina, 1, 2 e terceiro lugar, quem ia à frente levantou os braços e cantou vitória... Faltava uma volta...Mas ganhas-te alguma coisa?
E tu, ganhaste alguma coisa?Mas ganhas-te alguma coisa?
E tu, ganhaste alguma coisa?
sent from my 1+2
O meu clube sim pelo menos até agora é o unico que pode dizer isso esta época.
Há e tal esse não conta o que conta é o torneo do guadiana lol.
Coerente = Pessoa que mantém suas opiniões e seus princípios; que permanece com os mesmos comportamentos: possui comportamentos coerentes com suas ideias.Tens que ser 100% coerente!
na mesma semana uma atleta do zporting faz a festa antes do tempo.
[/FONT]o benfica faz pela vida lá fora, ganhando dinheiro e pontos para que o 3º classificado possa ir jogar as pré-eliminatórias da champions. [FONT=Droid Serif, Georgia, Times, serif]