p.s- quanto ao desacato do Bruno com o Tomas nao foi nada de grave apenas dois jogadores com algum temperamento e por vezes acontece certo tipo de situaçoes mas segundo o q ouvi de fonte segura nao chegaram a vias de facto apenas uns empurroes;-)
O Rui Patricio podia ter pedido para cagar e sair!!!!!
Até mete nojo!!!!!!!!!!!!!!!
Ora bem
Ontem lá estive no dragão para ver aquela vergonha de jogo! Devem ter dado algum medicamento aos jogadores do SCP pois eles estavam lentos e sem inspiração nenhuma. O unico que ainda se viu correr foi mesmo o Liedson! Mas isso já vem sendo normal nos jogos. Aquela defesa mais parecia manteiga, e é melhor nem falar no Patricio que senão da-me vontade de lhe partir a cara.
Tenho pena que assim seja, e tb fiquei com pena de me ter deslocado ao dragão para ver aquele jogo. No actual estado do clube só via mm como solução os jogadores jogarem á comissão. Se correrem e fizerem algo de jeito dentro de campo ganham , senão são descontados no ordenado..
Mas como já foi dito aqui por alguns users uma vez do Sporting , Sportinguista até morrer!
o rui patricio podia ter pedido para cagar e sair!!!!!
Até mete nojo!!!!!!!!!!!!!!!
o rui patricio que vos tinha salvo em varios jogos a bem pouco tempo é crucificado desta maneira? vcs teem msm memoria curta...
eu axo que a derrota e de todos e que o culpado nao e o rui patricio dzr que perderam por culpa dele e do grimi é tirar o merito a excelente exibicao do porto e nao ver que o meio campo nao trabalhou bem e que a defesa nao esta em grande forma..
Concordo. Acho um bocado injusto mandar as culpas todas pa cima do guarda redes... Culpem todos os outros jogadores que deixaram que a bola chegasse até ele :ideia: O homem até fez 2 ou 3 boas defesas.. mas um guarda redes nao pode jogar sozinho.
A meu ver o Porto ganhou mt bem... fez um grande jogo, que era de esperar, facilitado ainda mais pela fraca exibição do Sporting. Aquele meio campo parece um passador... e a defesa, meu Deus...
Sejamos justos...
Nem mais...SÁ Pinto a treinador :rir::rir::rir::rir::rir::rir:o Sá pinto è que está a fazer lá falta.. Segundo o Carvalhal, falta agressividade.
finalmente estou de acordo contigo HOMEM.. aleluia vi um comentario teu construtivo sem procurar um alvo (Benfica) pas vossas falhas!
que seja um bom jogo pa taça da liga entre nos e que ganhe quem ganhar que sejamos coerentes nos comentarios ahah
Nem mais...SÁ Pinto a treinador :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Começavam todos a correr![]()