SPORTING Clube de PORTUGAL

Não sei se melhora ou piora,uma coisa é certa,depois do que vi na quinta feira o SR. Paulo Sérgio não era treinador para o Sporting,quem treina um dos grandes não pode jogar a medo e era isso que ele fazia no Sporting!:roll:

Se o meu Leiria não tivesse vendido o Carlão e o Silas agora em Dezembro per esta altura ja estava-mos à frente do Sporting!:D

Abraço amigo lagarto:cool:
 
Ke gosto me da ver o Sporting nesta situação :D :D

Eu compreendo-te,deve-te dar o mesmo gozo que me deu a mim quando vocês tiveram numa situação parecida aqui hà uns anos!;-)
Mas no fim também me dá um gozo tremendo ver a vossa euforia e no fim quem é campeão é o Porto!:D
 
loool tipico de clube grande..

se nao ganhar o nosso clube.. que nao ganhe o maior...

ahahahah

parece em espanha, contra o real jogam todos com pilhas de nervos.. o mourinho que morra.. o ronaldo "vamos la partir lhe a perna" ..

contra barca ah jogam bom futebol, guardiola e um gentleman e o messi no fim vou pedir lhe a camisola.. campeao??? " tudo menos real madrir pur favor!"

ahahah
 
loool tipico de clube grande..

se nao ganhar o nosso clube.. que nao ganhe o maior...

ahahahah

parece em espanha, contra o real jogam todos com pilhas de nervos.. o mourinho que morra.. o ronaldo "vamos la partir lhe a perna" ..

contra barca ah jogam bom futebol, guardiola e um gentleman e o messi no fim vou pedir lhe a camisola.. campeao??? " tudo menos real madrir pur favor!"

ahahah

Acredita que não tem nada a ver com isso,simplesmente não gosto do Benfica,como tu estás no direito de não gostar do Sporting ou do Porto.:ideia:
E já agora,não compares o Benfica ao Real Madrid que até parece mal!:D
Abraço amigo lampião.
 
Ke gosto me da ver o Sporting nesta situação :D :D

Sou sincero apesar de Benfiquista não gosto de ver o Sporting ou qualquer outro clube nesta situação, principalmente um dos grandes com nome lá fora, dá má imagem ao nosso futebol.

Não quer dizer que não queira que o Sporting perca amanha :D
 
lol so pa picar uma beca mas sempre na boa..

miguel se nao posso comparar o benfica com o real.. por motivos obvios nao comparemos entao o sporting ao benfica..:p

va agr a serio abraco e que quem quer que ganhe amanha que seja o que jogar melhor.. como e claro eu espero que seja o benfica e tu que seja o sporting
 
Noticia de ultima hora

Anuncia-se em Lisboa uma fusão entre o Sporting Club de Portugal, o Belenenses e o Atlético.

Já foi escolhido o símbolo desta fusão:
...
Um Leão com uma Cruz às costas a caminho do Calvário...:rir::rir::rir::rir:

:D :D :D :D :D
 
Jogo fraco das 2 equipes, mas para variar e mega caga vermelha ... o resalto vai sempre para o pé ... quando na jogada anterior o resalto vai para as costas. Devem ter uma vaca debaixo do estádio.
 
resalto

Jogo fraco das 2 equipes, mas para variar e mega caga vermelha ... o resalto vai sempre para o pé ... quando na jogada anterior o resalto vai para as costas. Devem ter uma vaca debaixo do estádio.

como disse o mourinho ha uns anos atras.. "resalto nao é sorte.. é fruto do bom posicionamento de um jogador"

ou seja desculpas esfarrapadas como esta ja nao pegam.. ou é pk os vermelhos têm caga, ou é pk os verdokas so têm azar.. admitam nao estao entre os melhores e longe estao deles...nao digo isto pela classificacao porque isso e subjectivo..

digo isto pk o sporting nos seus jogos ve-se que nao tem capacidade pra fazer muito melhor do que aquilo que tem feito..

va agora tratem de se fundir com o Belem e criem um clube lisboeta forte para darem mais luta nos derbies..

3 jogos, 3 derrotas... é muito mau...
 
Back
Top