incrivel vêm aqui postar mais Lamps do que Leões..somos mesmo muito GRANDES!!
o sá não se pode esquecer a posição que ocupava,pois já se demitiu, portanto não tem desculpas..o liedson defendeu um colega e ainda mandam vir com ele.
Só espero que o processo disciplinar ao liedson não o impeça de jogar mas que seja só monetário.
E que isto tudo não destabilize os proximos jogos em termos desportivos.
E já agora que venha um Director de Futebol com nível e experiência.
Até parece que é mentira e que nao são feitos la grandes jogadores. So mesmo voçes pa n admitirem.
Xauzito...
incrivel vêm aqui postar mais Lamps do que Leões..somos mesmo muito GRANDES!!
traduz-se pois..vê lá quantos posts eu tenho lá e tu aqui, já nem falo nos outros users..
Quanto à liberdade de expressão eu sei que existe,mas já pedi a um outro user para acabar com o off topic e ele concordou.
o sá não se pode esquecer a posição que ocupava,pois já se demitiu, portanto não tem desculpas..o liedson defendeu um colega e ainda mandam vir com ele.
Só espero que o processo disciplinar ao liedson não o impeça de jogar mas que seja só monetário.
E que isto tudo não destabilize os proximos jogos em termos desportivos.
E já agora que venha um Director de Futebol com nível e experiência.
Devias/deves ser aluno de negativa a português...![]()
Venha alguem que perceba de futebol e com conhecimentos...Sá nunca será esquecido e Li é o nosso matador!!!
Sporting!!!
se ha jogador no sporting que falhou muitos penaltys foi o liedson..
o sa pinto nao tenho memoria de o ter visto a falhar.. nao significa que nao tenha falhado mas nunca vi
esta aqui um deles
Não tive oportunidade de ver o jogo,mas para todos os efeitos o que conta é que passámos a eliminatória.;-)