SPORTING Clube de PORTUGAL

olha quem é ele !!!! :D

Por acaso já esperava a vitória do sporting. Os pequenos contra os grandes ganham mural e conseguem criar muitas dificuldades aos grandes

Rui Patrício + proença + muitasorte = vitória do sporting


PS: Só consegui vir comentar agora porque me atrasei, fiquei preso no engarrafamento no Marquês de Pombal :D

Foste lá ao parque Eduardo tratar de algum assunto pessoal foi?
Piadas secas...
 
andas bruto desde que metes te repro e linha...tens que voltar po GPL se nao assim andas ai a vergar o pessoal


Já me conheces á tempo suficiente para saberes que isso nada haver tem, mas se isto é um topico de bola porque meter 50 imagens e videos a gozar? Só fui uma vez fazer isso no otópico do SLB e dizeram que aquilo era sobre bola e não para gozar e não o fiz mais...
 
Já me conheces á tempo suficiente para saberes que isso nada haver tem, mas se isto é um topico de bola porque meter 50 imagens e videos a gozar? Só fui uma vez fazer isso no otópico do SLB e dizeram que aquilo era sobre bola e não para gozar e não o fiz mais...
mas os vídeos e imagens sao de bola ora ora...e tudo na paz,mas ha pessoal que vive pa bola e azedam logo com a brincadeira...ate parece k ganham alguam coisa com os clubes...eles e k se enchem de dinheiro
 
Antes que comecem os papagaios...
Que jogo de *****! Que vergonha, só vejo ali um jogador que merece a camisola, Rui Patricio!
Mais um jogo, mais do mesmo não vejo qualquer futebol, não há um contra-ataque com principio meio e fim, chegam a meio passam para trás, PIOR que isso é a defesa, já á mais de 5 anos que não temos uma defesa em condições, e quanto tinha-mos lembraram-se de mandar embora que era melhor, é com cada nulidade nossa senhora!! E Van Wolfswinkel a mostrar a sua qualidade e a falhar o golo do empate, á melhor oportunidade chuta á figura...
 
Não me importo de uma piada ou outra, até eu mando ás vezes.
Mas 4, 5 e mais posts com imagens, e mais 10 a gozar sendo que maior parte deles são dos mesmos, não há necessidade, nem sequer tem piada...
 
Nao entendo o Sporting nao tem chama nenhuma devido aos maus resultados. 3-0 Quando jogam contra 10 e va la nao terem sofrido pelo menos aquela bola a trave aos 87 minutos acho que é péssimo.
Existe muita coisa a rever, senao tudo mesmo nesta equipa.
 
Andam todos as brincar às casinhas, 10 dias e não ha uma melhoria?
O treinador é fraco! Outra vez a lenga lenha dos erros individuais? E assumir as responsabilidades?
 
É correr atrás da **** da bola e cada jogo como se fosse o ultimo da vida deles..

Ricky Van Wolkswinkel , fraquissímo !! :shock:
 
É correr atrás da **** da bola e cada jogo como se fosse o ultimo da vida deles..

Ricky Van Wolkswinkel , fraquissímo !! :shock:

Acredita que nao é facil ao fim de uma enorme serie de jogos sem ganhar e sem boas exibiçoes que uma equipa ganha moral para agir assim. A vontade até pode la estar, no fundo ninguem gosta de perder mas basta entrarem a perder para vaciliarem quase por completo.
 
Tudo bem que baixa a moral, mas depois a expulsão e consequentemente jogar com mais 1 devia ser obrigatório eles marcarem golos, no mínimo dos mínimos um empate!
Tanto tempo parados, 2 dias de folga(como se precisassem coitados, trabalham tanto) e continuam a precisar de tempo, não se vê resultados...
 
Tudo bem que baixa a moral, mas depois a expulsão e consequentemente jogar com mais 1 devia ser obrigatório eles marcarem golos, no mínimo dos mínimos um empate!
Tanto tempo parados, 2 dias de folga(como se precisassem coitados, trabalham tanto) e continuam a precisar de tempo, não se vê resultados...

Olha que jogar contra 10 torna-se por vezes mais dificil que jogar com 11.
Agora que nunca gostei do ricky e mesmo que ele tenha feito a media de golos que fez o ano passado, nao acho que seja jogador de um sporting. Mereciam melhor, quando puderam ir buscar o Lima nao o fizeram e agora ele da cartas no benfas por exemplo. vamos ver para a liga como se vao apresentar.
 
Back
Top