SPORTING Clube de PORTUGAL

Já nem sei o que dizer, mais um... Valha-nos a Liga Europa.
O Sá Pinto continua na sua... Ao menos metia 2 avançados, já os tem.
No meio de tudo mau, Izmailov, aquele homem quando está bem é excelente, pena é serem raros os momentos.
Já estava na altura de meter o Dominguez na equipa A, mal por mal, experimentava-se alguém que já foi treinador da liga, e que deve perceber algo de futebol, e acima de tudo, é Sportinguista, é que isto do Sá ter garra e tudo mais, no final não perceber muito de futebol, não dá em nada...
 
Já nem sei o que dizer, mais um... Valha-nos a Liga Europa.
O Sá Pinto continua na sua... Ao menos metia 2 avançados, já os tem.
No meio de tudo mau, Izmailov, aquele homem quando está bem é excelente, pena é serem raros os momentos.
Já estava na altura de meter o Dominguez na equipa A, mal por mal, experimentava-se alguém que já foi treinador da liga, e que deve perceber algo de futebol, e acima de tudo, é Sportinguista, é que isto do Sá ter garra e tudo mais, no final não perceber muito de futebol, não dá em nada...
Quando estava la o Domingos o Sa Pinto é que era bom. . .
Desperdiçaram um grande treinador, alias nem sei como é que ele aceitou ir para o Sporting
 
Quando estava la o Domingos o Sa Pinto é que era bom. . .
Desperdiçaram um grande treinador, alias nem sei como é que ele aceitou ir para o Sporting

Para mim o Sá Pinto tem uma coisa que o Domingos não tinha, que é a proximidade com os jogadores, a garra a paixão, ele com a paixão pelo SCP motiva a equipa como ninguém, viu-se com o City!! Mas nada mais que isso, andamos sempre de coração na mão, será que ganhamos, será que ao menos empatamos, assim não dá...
Só que o Domingos depois ganha sem espinhas no que toca a perceber de futebol!
Já há uns tempos que digo isso.
 
o problema e que os melhores treinadores de portugal tiveram no sporting... e ninguem ousa dizer que o problema nao e de treinador...

ja teve la o peseiro, fernando santos, domingos, couceiro, paulo bento, sa pinto, paulo sergio e carlos carvalhal... e continuam a querer trocar de treinador.. faz lembrar o benfica que era 2 treinadores por epoca.

o problema esta erraizado na direcao.. e na estrutura do clube!!

este clube precisa de estabilidade e duma limpeza nos escritorios...
 
Francesinha!LOOL
Agora axerio, espero que o SCP este ano pelo menos o 3lugar garanta mais cedo! É que já nem consigo ver os jogos! FDX!

Este ano até têm jogadores razoáveis mas, falta o resto...um bom treinador...uma equipa...e uma direcção como deve ser!
 
Principalmente a V/ direção, tem sido com cada tiro no pé que cuidado... Desde aumentarem as perspectivas iludindo os adeptos, às pequenas quesílias/casos envolvendo administradores, até às criticas financeiras que fazem aos outros clubes e depois são eles que vêm a ter valores congelados da UEFA alegadamente por problemas de sanidade financeira. Não sou Sportinguista mas não sou fanático, acho que o problema do Sporting vem de cima.

Como ouvi no outro dia num programa de TV, é verdade que os administradores do FCP ganham milhões mas a verdade é que os resultados desportivos justificam, no Benfica ganham menos mas ainda assim ganham demais pois desportivamente não apresentam resultados, os do SCP que ganham ainda mais que os do SLB pode dizer-se que andam a roubar o clube pois não apresentam qualquer resultado, desportivo ou financeiro.
 
Principalmente a V/ direção, tem sido com cada tiro no pé que cuidado... Desde aumentarem as perspectivas iludindo os adeptos, às pequenas quesílias/casos envolvendo administradores, até às criticas financeiras que fazem aos outros clubes e depois são eles que vêm a ter valores congelados da UEFA alegadamente por problemas de sanidade financeira. Não sou Sportinguista mas não sou fanático, acho que o problema do Sporting vem de cima.

Como ouvi no outro dia num programa de TV, é verdade que os administradores do FCP ganham milhões mas a verdade é que os resultados desportivos justificam, no Benfica ganham menos mas ainda assim ganham demais pois desportivamente não apresentam resultados, os do SCP que ganham ainda mais que os do SLB pode dizer-se que andam a roubar o clube pois não apresentam qualquer resultado, desportivo ou financeiro.

parece ser uma boa analise.. apesar deu nao saber quanto ganham os administradores... neste caso nao sao so os do sporting que andam a roubar.. os do benfica certamente tambem
 
Back
Top