SPORTING Clube de PORTUGAL

lol que tristes....

esse odio concerteza deve-se ao famoso estigma que existe naquele lado Dikon... complexos de inferioridade da nisso.. so veem defeitos nos outros.. é o simbolo, é a aguia ate o oxigenio naquele lado da 2ª circular ali é mau.. o que é bom claro é o simbolo do sporting, o leao, os jogadores todos, os treinadores, o estadio e os pelos pubicos dos sportinguistas...
 
lol que tristes....

esse odio concerteza deve-se ao famoso estigma que existe naquele lado Dikon... complexos de inferioridade da nisso.. so veem defeitos nos outros.. é o simbolo, é a aguia ate o oxigenio naquele lado da 2ª circular ali é mau.. o que é bom claro é o simbolo do sporting, o leao, os jogadores todos, os treinadores, o estadio e os pelos pubicos dos sportinguistas...

O ratinho acho que estás errado porque se este topico é de adeptos do Sporting é normal que tudo que diga respeito ao sporting tem de ser o melhor e o dos outros pior.
Se no forum do vosso clube se diz mal do clube X ou do Y porque razão não pode acontecer no do sporting a mesma coisa .
agora quando se fala no vosso clube é logo complexos de inferioridade etc etc.
Temos de viver uns com os outros temos de nos habituar a se vamos ler coisas nos topicos dos outros clubes vai ser normal ler o que não gostamos,so temos de respeitar .
 
loool.. os topicos na minha opiniao...

sao para falar de futebol!! no topico do benfica eu vou falar dos jogos do benfica do que esta bem e mal...

no topico do porto falo dos jogos do porto do que esta bem e mal... podes ler os meus posts e ves... voces usam estes topicos pa falarem tipo criancas.. ah e tal pk estes sao assim e assado.. isso e no recreio das escolas.. "ah o messi falhou penalty" "tomas o leao e mais forte que a aguia" " a aguia voa tomas" "o nosso estadio tem mais portas tomas" ..enfim
 
Meke pessoal,hj para não variar mais uma vitoria do nosso grande clube?? ;-)

FORÇA SPORTING!!!!!!

Saudações leoninas!
 
Mais uma vitoria, bom jogo por parte do Feirense, esta época esta a dar que fazer aos grandes!
Não vi o jogo na totalidade, logo se alguém viu o penalti que possa esclarecer, agradecia...

PS: Se alguém encontrou ou encontrar o Jeffren que o mande para Alvalade, o moço desapareceu, entrou e até não estava a jogar mal...
 
Mais uma vitoria, bom jogo por parte do Feirense, esta época esta a dar que fazer aos grandes!
Não vi o jogo na totalidade, logo se alguém viu o penalti que possa esclarecer, agradecia...

PS: Se alguém encontrou ou encontrar o Jeffren que o mande para Alvalade, o moço desapareceu, entrou e até não estava a jogar mal...

Estava queixoso do musculoso e.pediu para sair.

Sent from my X8 using Tapatalk
 
Back
Top