SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Parabéns miúdo..
26323753671712637454834.jpg

e mais uma coisinha, dizem q o Benfica era o clube do fascismo, mas vesse hoje em dia quem são os verdadeiros fascistas..
quanto negros há nos superdragões?
Tantos :finga:
 
Tu és de Lisboa, mas és do porto.. cada um apoia quem quer..
Os portistas têm um ódio da Lisboa por nós ser-mos a Capital, e como não têm como demonstra-lo, demonstram-no no futebol..
Por isso somos mouros, por isso é a guerra norte contra o sul, por isso somos mal tratados quando lá vamos, por isso não querem saber de corrupção, querem é ganhar..
Sou anti porto com muito orgulho..

ps: quando o binbo da bosta bater a bota, vou para o Marques festejar :finga:

Quando tu fores internado num hospital psiquiátrico, VOU PARA A AVENIDA DOS ALIADOS FESTEJAR.

Enterra-te pá
 
Já estava mesmo a ver que ia sair uma resposta do genero.. lol



Vamos lá ver, o Paços está em grande. ehehehe
Abraço amigo portista
eheheh brincadeira, a mim hoje tanto me faz, só me interessa mesmo é que o Vitória não consiga ir á LE(devido ao pedido de ajuda financeira) e o Sporting ganhe, ainda é possível.

Tu és de Lisboa, mas és do porto.. cada um apoia quem quer..
Os portistas têm um ódio da Lisboa por nós ser-mos a Capital, e como não têm como demonstra-lo, demonstram-no no futebol..
Por isso somos mouros, por isso é a guerra norte contra o sul, por isso somos mal tratados quando lá vamos, por isso não querem saber de corrupção, querem é ganhar..
Sou anti porto com muito orgulho..

ps: quando o binbo da bosta bater a bota, vou para o Marques festejar :finga:
Nada disso, não sou do Benfica mas já fui ao Porto muita vez, e tenho família em Braga(o meu pai é de lá e vou lá algumas vezes) e nunca fui maltratado de qualquer forma, aliás, pelo contrário em alguns aspectos até são melhores que cá.
Não misturem nem generalizem.
 
O maior aziado é a Sic, fdz ate mete nojo sempre a dar-lhe com o Benfica. Algem que lige pra la e explique que ja p+perdeu e mama golos como os outros [-o<
 
adoro ver os lagartos a gozarem comigo,mas pelos vistos eles enganaram se no inicio da época,pensavam que começava hoje e ganharam e afinal era o fim da época...perdemos o campeonato durante 3 jornadas eles entao perderam o campeonato logo na pre época é o que se anda ai a dizer
 
Existe toque.
Mas daí a ser penalti vai uma distância grande.

Para nós foi inglório e não chega só ganhar dinheiro e prestígio também conta títulos.
E esses andam a fugir.
 
É a put* da roubalheira!

curti de ouvir um adepto do porto agora a dizer : se o benfica quer ser campeao com o pinto da costa presidente do porto, é melhor que va para a 2a liga, porque na 1a nao vai ser... Está provado que até os adeptos do porto, sabem da **** de corrupçao que existe, e gostam !!!!

Engraçado nao é? Fdx! :redcard::redcard::redcard::redcard:
 
Back
Top